Caminhoneiros invadem a Capital Federal para negociar com Governo Temer.
O Movimento dos Caminhoneiros, está se concentrando no estacionamento do Estádio Mané Garrincha.A greve dos Caminhoneiros continua por todo o território nacional.
Na terça-feira , dia 29 de maio, os caminhoneiros, atendendo o pedido das lideranças do movimento, entre eles o Chorão, desocuparam as rodovias brasileiras e entregaram suas cargas em seus destinos.
Nesta mesma recomendação, em vídeo com data, hora e local, o Caminhoneiro Chorão, solicita que os irmãos caminhoneiros, após descarregarem suas cargas, siga rumo a Brasília, propondo colocar o número de 50 mil caminhões na capital Federal até segunda-feira.
Quem não seguir a Brasília, a recomendação da liderança do movimento, solicita aos caminhoneiros que fiquem em suas residências.
Na tarde deste dia 31 de maio, está circulando pelas redes sociais, o apoio ao movimento da ABCAM na pessoa do senhor presidente em apoio ao movimento .
As lideranças do movimento, pretende colocar dois representantes de cada estado, para negociar suas reivindicações na próxima reunião nesta segunda-feira dia 04 de junho.
A GREVE CONTINUA.