PALAVRA DE HOJE - BONDADE DE DEUS

24/07/2024 08:37
noticia PALAVRA DE HOJE - BONDADE DE DEUS
noticia PALAVRA DE HOJE - BONDADE DE DEUS

PALAVRA DE HOJE - DEUS É BOM O TEMPO TODO

Louvado seja o Senhor. Deem graças ao Senhor porque Ele é bom, seu amor dura para sempre. Salmos 106;1

Deus é capaz de cuidar do seu povo, Ele responde as orações e até mesmo as reclamações, e satisfaz todas as nossas necessidades. Quando entregamos a vida ao Senhor, podemos estar certos que estamos em boas mãos. O salmista reflete sobre os erros das gerações passadas e presentes de Israel, enquanto ele faz isso, percebe que ainda sim Deus foi bom para o povo, livrando-os, diversas vezes dos seus problemas. Nós precisamos avaliar honestamente os nossos erros, assumindo as responsabilidades por eles, e reconhecermos que somos falhos. Deus é bom o tempo todo e suas misericórdias são infinitas. Deus nos ama de tal maneira, mesmo com a nossa natureza pecaminosa e errando várias vezes, Ele nos ama mesmo assim, não há nada que possamos fazer que separe o amor de Deus de nós, o amor Dele é imutável e incomparável. A bondade de Deus excede todo o nosso entendimento.

Oração de hoje

Senhor Deus, tu és tão bom!!! Meu sentimento é de gratidão neste momento de oração. Perdoa minhas falhas e me ensina melhorar a cada dia para que eu me torne uma pessoa melhor em cada ciclo que abre e fecha. Sei que tudo que acontece é pela sua permissão, para me aperfeiçoar e me fazer crescer em todas as áreas da minha vida. O seu amor me constrange e me faz sentir privilegiado por receber tanto amor assim. Te louvo e glorifico com toda sinceridade do meu coração. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Augusto Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL