Palavra de hoje por Ricardo Terada

23/01/2019 09:19
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma. Tiago 1:2-4

Muitas vezes enfrentamos situações tão complicadas, que duvidamos que podem serem resolvidas, de tão complicadas que são, parecem ser impossíveis encontrar um jeito para resolver certas questões. Mas para Deus todas as coisas são possíveis.

Sentimos ansiedade, preocupação e apreensão quando as situações ficam fora do nosso controle, estamos sujeitos a desanimar e desistir de continuar lutando para resolver as questões que tanto nos preocupam e nos entristecem.

Busque em Deus as soluções para os seus problemas e a resposta chegará em breve, inesperadamente, como um piscar de olhos. Creia e tenha fé, que no fim de cada ciclo vai dar certo e o próximo ciclo que se abrirá ficará bem melhor em todas as circunstâncias.

Oração de hoje

Deus, sei que muitas vezes eu falhei, desisti, desanimei diante das dificuldades, mas me dá mais uma chance para eu tentar acertar desta vez, o Senhor me ensina através da sua palavra que não posso desistir de chegar na terra prometida depois de tantas lutas que já passei, até pelo mar que se abriu, eu já passei. Me ensine a viver o melhor de todas as bênçãos que já me entregou. Em nome Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL