Palavra de hoje por Ricardo Terada

01/03/2019 08:35
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.Salmos 121:1-8

Muitas vezes passamos por momentos de estresse, que é natural sentirmos quando estamos realizando as tarefas do dia a dia, cobranças no trabalho, desentendimento no relacionamento, problemas de saúde, desenvolvimento de um projeto que dependem de outros fatores ou pessoas, que podem ocorrer atrasos para entrega ou problemas durante o processo.

Não desista dos planos que Deus planejou exclusivamente para você, você será abençoado(a) abundantemente em todas as áreas da sua vida, a vontade de Deus sempre prevalece em todas as coisas, mesmo que você fique com estresse diante das situações, tenta acalmar o seu coração, que no final, tudo vai dar certo, tão certo quanto a luz que resplandece pela manhã, o Senhor está contigo em todas as situações.

O que realmente importa na vida, é ter uma fé inabalável no poder de Deus, que faz o impossível para nos abençoar e cuidar de nós em todas as circunstâncias, não temas, que o Senhor está contigo, te protegendo e cuidando para que você não seja atingido pelos ataques do mal, que tenta te paralisar, mas Deus é poderoso para nos defender e fazer o impossível ao nosso favor.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, elevo meus olhos para ti, de onde vem o meu socorro, ilumina os meus caminhos, faça o melhor para minha vida, assim como tem feito desde quando me criou. Seja feita a sua vontade na minha vida. Acalma o meu coração nos momentos de estresse e aquieta minha alma, Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL