PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

12/08/2019 12:10
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

“Porque de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós.” 1Coríntios  3. 9

Deus nos entrega muitas missões no decorrer da nossa vida, nas mais diversas áreas da nossa vida, nos capacita para cumprir cada uma delas, todas tem o seu grau de dificuldade, precisamos fazer nossa parte com discernimento e sabedoria, acertamos e erramos, o mais importante é que todas sejam cumpridas com excelência.

Deus te escolheu para ser vitorioso em todas áreas da sua vida, mesmo diante das dificuldades, você precisa ficar firme nos propósitos de Deus, que sempre tem o melhor para você. Todos nós somos cooperadores do Senhor para fazer a obra Dele de geração em geração para todo o sempre. Tenhamos em mente e no coração que somos colunas e edifícios de Deus.

 

Somos constituídos em corpo, mente e espírito, para viver uma vida com propósitos e sermos felizes. A vida é muito preciosa, desfrute dos benefícios e das bênçãos maravilhosas que Deus te concede todos os dias. Construa seus sonhos baseado confiança em Deus e na sua fé em cada etapa da sua vida, que seja feita a vontade de Deus em todas as situações da sua vida, pois a vontade de Deus é perfeita e agradável.

Oração de hoje

Jesus, tu és a minha base sólida que firma os meus passos pelos caminhos da vida. Eu confio no seu poder e no seu agir para ao meu favor, tudo para que o Senhor seja honrado e glorificado. Sei que faz tudo por amor e misericórdia infinita. Sou grato por tudo que faz na minha vida. O tempo da realização das bençãos já estão determinado por ti. Aleluia. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL