Palmeiras joga mal e perde para o Atlético-Pr em casa
Cuca colocou a equipe reserva em campo e viu o time perder por 1x0 para o Furacão(Foto Lancenet)
Por Bruno César
Visando o jogo decisivo da próxima quarta feira pela libertadores contra o Barcelona-EQU, o verdão entrou em campo com um time todo reserva, chance para os jogadores que não vem sendo aproveitados pelo treinador Cuca mostrarem serviço.
A falta de entrosamento do time reserva ficou nítida quando a bolou e o Palmeiras não conseguia chegar ao gol de Weverton , só ficava tocando bola no meio campo sem agressividade pois não conseguia furar a marcação do Atlético-Pr.
O primeiro tempo foi fraco com poucas chances de gol e na única oportunidade que teve os vistantes marcaram com Thiago Heleno após cobrança de escanteio de Guilherme (ex Corinthians), o zagueiro nem precisou subir para abrir o placar.
Na volta para a segunda etapa o Palmeiras teve a volta do seu camisa 10 Moisés( foto) que voltava a atuar depois de 6 meses se recuperando de contusão. Com o meia em campo o time teve mais volume de jogo e chegou com mais perigo no gol de Weverton, e teve boas chances para empatar a partida, o zagueiro Antonio Carlos teve duas oportunidades uma de cabeça que o goleiro pegou e na outra o zagueiro chutou por cima após receber de Borja, o colombiano também teve uma chance no fim após receber de Deyverson livre de marcação mas demorou pra finalizar e foi travado pelo zagueiro e a partida terminou no 1x0 para o Furacão.
Mesmo com a derrota o verdão permanece no G4 da competição em 4° lugar com 32 pontos, agora o verdão se concentra para o jogo mais importante do ano na quarta feira pelas oitavas de final da libertadores no Allianz Parque , a equipe de Cuca precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença para avançar na competição.