PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

13/12/2019 10:15
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. Filipenses 4:19

As situações que passamos no decorrer dos dias que vivemos, nos faz perguntar "porque está acontecendo isso comigo?", na verdade ao invés de perguntar isso, deveríamos pedir sabedoria para Deus, para aprender lidar com tais situações que vivenciamos, mesmo que sejam complexas e parecem impossíveis de resolverem, mas para Deus, todas as coisas são possíveis.

Todos nós sentimos necessidades em todas as áreas da nossa vida, mas precisamos compreender que tudo tem um tempo de espera para cada situação, ter paciência e não desistir   dos planos que Deus fez para nós com tanto amor e dedicação. Saiba que Deus supre todas as necessidades, não deixa nenhum dos seus filhos(as) com as mãos vazias, abra suas mãos e receba as bênçãos de Deus com alegria.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, o Senhor me sustenta e supre todas as minhas necessidades, quero aprender a esperar o tempo determinado para as situações acontecerem conforme os seus propósitos para minha vida, que seja feita a sua vontade em todas as áreas da minha vida. Que toda a honra e glória sejam dadas a ti, meu Deus. Aleluia. Amém.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL