PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

27/01/2020 09:19
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11

Quantas vezes já sentimos para não fazer alguma coisa ou não ir para algum lugar, no momento que que sentimos, não entendemos, mas precisamos nos atentar nos sinais que sentimos no coração, que certamente são livramentos das armadilhas feitas pelos inimigos para tentar nos prejudicar e nos destruir. Preste atenção nos sinais de Deus e faça tudo conforme a vontade de Deus na sua vida.

 

Não faça escolhas sem a direção de Deus, tudo que acontece tem motivo para acontecer, precisamos orar e vigiar sem cessar, Deus cuida de nós, mas precisamos aprender nos cuidar também, através das nossas atitudes, palavras, orações e ter um relacionamento sincero com Deus, confiando e entregando nossa vida nas mãos Dele, que sempre faz o melhor para nós, por amor e misericórdia infinita.

Oração de hoje

Através desta oração, me coloco diante do Senhor para te agradecer pela proteção, pelas bênçãos e por me dar forças e sabedoria para enfrentar os acontecimentos da vida, que sempre ocorre no decorrer dos dias que estão passando. Vou aproveitar cada oportunidade que entregar nas minhas mãos e fazer o melhor que eu puder para alcançar as bênçãos que o Senhor está preparando para mim. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL