“Amor de verão” ganha versão acústica e lyric-video
Por Thiago Winner: Poeta e escritor do livro "As regras simples da vida"Fotos: Divulgação
Single sairá em todas as plataformas digitais.
Dizem que amor de verão não sobe a serra, mas, no caso da cantora Julia Smith, ele sobe sim! E em 2020 o amor se reinventa... claro que estamos falando da música “Amor de verão”, lançada ao final de 2019 e que nesta sexta-feira, 24, ganha uma nova versão, acústica, e um lyric-video muito especial.
A parte audiovisual do projeto conta com edição de Renan Paiva. No vídeo, Julia Smith abre mão da tradicional guitarra e aparece com o violão, em um momento descontraído na piscina. Em cima da bóia, a artista canta sua grande aposta. A nova roupagem vem de encontro à época do ano, com cores quentes e um clima praiano e descompromissado, como o verão deve ser.
“Amor de verão” nasceu de forma bem leve e natural, em menos de um dia, e sua letra não fala somente sobre o amor. “A letra é para mostrar para as pessoas que nós não temos controle de tudo o que acontece com a gente. Que temos que fazer a nossa parte e mandar para o universo, e ele devolve da forma como julgar que deve acontecer”, explica.
Assista aqui: https://levepress.fanlink.to/juliasmith_amordeverao
Fotos em alta: https://we.tl/t-DN9k9fVpsA
Sobre a cantora:
Julia Smith é capixaba, natural de Vitória/ES, e vive a música desde os quatro anos. Cresceu no meio de instrumentos musicais e sobre incentivo da família, aprendeu desde cedo a tocar violino. Passou para a violão e depois a guitarra. Com 16 anos fez um intercâmbio na Alemanha, que também ajudou na bagagem cultural da cantora.
Atualmente Julia se denomina como cantora pop, com a influência do groove. Suas letras neutras não favorecem nenhum gênero e dizem muito sobre sua personalidade: uma mulher moderna, que tem controle de seus sentimentos e vontades.