Vitor & Cadu lançam primeiro single do DVD Case

Por Thiago Winner: Compositor, poeta e escritor
31/10/2020 10:41
noticia Vitor & Cadu lançam primeiro single do DVD Case
noticia Vitor & Cadu lançam primeiro single do DVD Case

Foto: Theo Lopes 

A música “Coração no Bolso” faz parte do segundo trabalho em vídeo dos artistas e chega ao mercado hoje (30).

Estreia hoje, 30, a nova música de Vitor & Cadu. A dupla apresenta a primeira faixa do álbum “Case”, gravado recentemente, em Campo Grande/MS. Trata-se de “Coração no Bolso”, música que apresenta uma boa mistura de sertanejo com forró atual, a famosa “Pisadinha”. “A música é composição minha e tem a cara do verão, acredito que o público vai se identificar. Traz a batida dançante da pisadinha e a letra romântica - que é uma característica nossa”, comenta Vitor.

O lançamento chega ao mercado fonográfico pela gravadora MM Music, que também é a responsável por gerenciar a carreira dos artistas, os colocando como as principais apostas da marca. “O repertório do DVD já estava escolhido, decidimos gravar em um formato bem intimista e, entre a gravação e divulgação desta primeira faixa, demoramos 23 dias, isso é algo diferente pois focamos muito neste trabalho”, completa Cadu.

 

Ouça:

https://backl.ink/143245510

 

Assista:

https://youtu.be/z9zzv3bSiwk

 

O projeto “Case” celebra uma nova fase de Vitor & Cadu, que se tornou, em pouco mais de um ano, a nova promessa da música sertaneja. Os cantores mantêm uma média de aproximadamente 1 milhão de stream/views mensais, sendo mais de 20 milhões de execuções nos aplicativos de música - tudo isso em apenas 15 meses de carreira.

 

Sobre Vitor & Cadu

São de Campo Grande, começaram tocando em bares da cidade e de dia eram barbeiros, formaram a dupla e hoje, são considerados um dos artistas que mais vem crescendo no segmento. Integram o casting da Gravadora MM Music, liderada por Maurício Mello, atual empresário dos cantores.

Em junho de 2019, gravaram “in CG”, primeiro DVD com 13 faixas, 11 inéditas e 2 regravações. As inéditas são todas de autoria de Vitor, Cadu e Maurício Mello. O destaque fica para as faixas “Rodando Bocas”, “Gravemente Abandonado”, “Coitado Dele” e a regravação “Se eu me entregar”.

Em 2020, mesmo com a paralização dos shows por conta da pandemia, disponibilizaram “Boca de bobeira”, “Camisa Rosa” (com feat de Durval & Davi, uma homenagem aos ídolos, após o falecimento de Davi) e “recaidazinha”, sucesso nas plataformas digitais, como as anteriores.

Com pouco mais de um ano de carreira, Vitor & Cadu somam números expressivos nas plataformas de áudio e vídeo. São mais de 15 milhões de acessos (entre YouTube, Spotify e Deezer).

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL