Orion Vinhos rebate informações mentirosas sobre mudanças administrativas
Em comunicado, a empresa ressalta compromisso com fornecedores e clientesNo final do ano de 2020, um dos dirigentes da Orion Vinhos, que estava à frente da área comercial, deixou a empresa justificando que sairia do segmento de importação de vinhos e bebidas.
Infelizmente não foi o que aconteceu.
A partir desse momento começaram a circular, de forma mentirosa, informações de que uma nova divisão da Orion Vinhos seria responsável pela venda de determinados produtos.
Através desse comunicado a empresta reforça que tal anúncio é uma inverdade. No entanto, o que realmente é verdade diz respeito a continuidade dos trabalhos com seu quadro original de Diretores, que garantem não só a qualidade das operações, que se iniciaram 2009, como várias mudanças significativas e que conduzem a Orion para um futuro amplamente promissor, tanto no sentido de mais agilidade no atendimento ao mercado como em marcas e produtos.
A empresa reafirma seu compromisso com o mercado e fornecedores, com marcas importantes e campeãs de vendas, como a Farnese, o mais importante produtor da Puglia (Itália), os franceses da Maison P. Ferraud & Fils, Vinã Requingua, uma das 10 maiores vinícolas do Chile, com o seu pontuadíssimo Toro de Piedra, os portugueses Caves da Montanha e o nosso campeão Convento da Glória.
Com mais de 250 itens disponíveis para o mercado consumidor brasileiro, a Orion Vinhos mantem-se fiel a proposta de levar ao consumidor as melhores bebidas com preços realmente atrativos.
Sobre a Orion Vinhos
Com anos de experiência agregada por seus fundadores, a Orion Vinhos trabalha hoje com um dos maiores catálogos de rótulos de vinhos importados do Brasil.
A Orion Vinhos compreende que seus clientes merecem o melhor em todos os momentos, por isso comercializa apenas vinhos de qualidade e seleciona as melhores vinícolas para serem suas fornecedoras.