Jellyfish comemora consolidação da operação no Brasil com campanha #WeAreJellyfish
Com o quarto maior time da empresa no mundo, marca aposta no perfil único e global em campanha com participação de funcionários de alguns dos mais de 20 países que atendem marcas brasileirasA global Jellyfish, com sede em Londres, especializada em transformação digital, acaba de completar um ano desde o reforço de sua operação em terras brasileiras. A equipe já é a quarta maior da companhia em todo o mundo, tem escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo e pretende entrar com força no mercado brasileiro em 2022, conquistando novas contas e clientes. Em comemoração a esse momento , a Jellyfish lança a campanha #WeAreJellyfish, com a contribuição de alguns dos mais de 2300 experts em digital do mundo todo. O objetivo é mostrar os colaboradores distribuídos em mais de 20 países onde a empresa tem atuação, preparados para servir as marcas brasileiras. O vídeo da campanha pode ser visto aqui.
Desde 2019, a Jellyfish realiza movimentações de olho no mercado brasileiro. A primeira delas foi a absorção da empresa de adtech Tradelab. Em seguida, em 2020, a empresa anunciou a aquisição da Reamp, especializada em mídia programática. Em outubro deste ano, a empresa finalizou o processo de integração e adicionou conteúdo, criação e social ao portfólio de serviços locais, com a incorporação de parte da operação Fluent, vinda da Webedia.
"Em um ano, potencializamos e consolidamos a operação da Jellyfish no Brasil, trazendo para dentro de casa uma multiplicidade de serviços que contribuem para o avanço da maturidade digital das marcas brasileiras e estrangeiras, com presença no Brasil. Temos experts do mundo inteiro, com muita experiência em diferentes mercados e estratégias, que trazemos para vencer esse desafio. Definir a Jellyfish não é uma tarefa objetiva porque a Jellyfish está sempre em transição - ela é todos os serviços, as pessoas, as tecnologias, os parceiros e os clientes, tudo o que orienta e desenvolve a nossa indústria. Reamp e Fluent deixam de existir como marcas porque se somam à pluralidade Jellyfish - nós somos Jellyfish", explica David Reck, managing director da Jellyfish no Brasil.
A Jellyfish opera entendendo o estágio de maturidade digital e as dores de cada cliente para, a partir disso, desenvolver uma estrutura capaz de criar, implementar e operacionalizar soluções customizadas de marketing digital, envolvendo criação, tecnologia, dados, experiência, treinamento e pessoas. A empresa também se diferencia pelo trabalho próximo às grandes plataformas de tecnologia do mercado, como Google, Salesforce e Amazon. "A Jellyfish sente muito orgulho em garantir uma plataforma robusta para que marcas e talentos possam atuar cada vez melhor. Não importa o ponto de maturidade digital que você esteja: sempre vamos oferecer todo o suporte para evoluir e colocar o marketing digital a seu favor", finaliza Reck.
Sobre a Jellyfish
A Jellyfish, parte do Grupo Fimalac, é um parceiro global em marketing digital e transformação para algumas das marcas reconhecidas do mundo, incluindo Samsung, Uber, Nestlé, Orange, Spotify e eBay. A Jellyfish representa um novo tipo de negócio digital, onde os serviços de agência são combinados com consultoria, treinamento e tecnologias de ponta para entregar os melhores resultados possíveis para os clientes. Empregando 2.300 pessoas em 47 escritórios em todo o mundo e com a previsão de expandir ainda mais a sua operação, a Jellyfish pretende ser o parceiro global para os requisitos digitais solicitados por qualquer marca. Lançado em 2005, a Jellyfish também cresceu e se tornou um dos poucos parceiros de marketing do Google gerenciados globalmente. A empresa cresce a uma média de 45% ao ano de forma consistente e nos últimos oito anos, a companhia se orgulha de estar na vanguarda da economia digital global.