PALAVRA DE HOJE

15/06/2022 08:35
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

Bom dia!!! Deus nos entregou 2 palavras hoje, ou seja, dupla honra de Deus para nós. Receba no seu coração!!!

PALAVRA DE HOJE 1 - 15/06/2022

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! Efésios 3:20-21

Permita que Deus opere os milagres sobrenaturais na sua vida. Ele sempre nos surpreende, porque nunca imaginamos como Deus trabalha em cada situação, em cada detalhe da nossa vida, quando pensamos que já sabemos de tudo, Deus faz totalmente diferente e percebemos que realmente não sabemos absolutamente nada. Somos eternos aprendizes da vida, quanto mais aprendemos, mais Deus tem para nos ensinar. Os planos de Deus é diferente dos nossos, por isso que acontecem situações que jamais passou em nossa mente. De repente surgem algumas situações novas, desafios e oportunidades que nunca aconteceu e ficamos impressionados e perplexos. O mais importante é permitir que Deus faça o que for preciso para melhorar as situações que vivemos e aceitar o que Ele nos oferece, sem medo, com coragem, determinação e fé. Pelo poder e agir de Deus, o impossível se torna possível, com o objetivo claro de honrar a nossa vida e nos abençoar de maneira extraordinária. Entregue a sua vida por completo nas mãos de Deus e seja feliz.

PALAVRA DE HOJE 2 - 15/06/2022

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre! Salmos 136:1

Usamos a frase "pelo amor de Deus" para demonstrar uma indignação, pedido de socorro ou até mesmo uma exclamação em vários sentidos da vida, mas o verdadeiro significado dessa frase vai muito além destes clichês. O amor de Deus é incondicional verdadeiro e único, não existe outro igual, Ele nos ama sem pedir nada em troca, Ele não se aproxima se não chamarmos e nos respeita como ninguém, o amor Dele é incomparável, por amor, Ele enviou seu único filho para nos salvar e tirar o pecado do mundo trazendo a paz e a salvação. Pelo amor Dele, nos abençoa sem merecermos e nos protege do ataque dos inimigos. Pelo amor Dele, fez os céus a Terra para que possamos desfrutarmos do melhor que Ele fez. Pelo amor de Deus, temos tudo o que precisamos para viver na plenitude Dele, basta acreditarmos que podemos tudo, de acordo com os propósitos Dele, para prosperarmos em todas as áreas. Então, pelo amor de Deus, confie mais acredite mais, aceite mais as promessas de Deus e entregue sua vida por completo nas mãos Dele.

Oração de hoje

Senhor, muito obrigado pelas palavras que o Senhor me entregou nesta manhã abençoada. Eu tomo posse de cada palavra e cada situação que o Senhor permitir. Eu recebo cada bênção que o Senhor colocar nas minhas mãos. Muito obrigado, meu Deus, pela vida e por tudo que tu fazes por mim. Eu creio nos milagres e no seu agir na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL