Cíntia Amanda, personal trainer, musa e personalidade do carnaval
Por @escritorthiagowinnerConheçam um pouquinho a história de superação da musa.
Cíntia Amanda Fersi, personal trainer de 37 anos, moradora do bairro Campo Grande, estreou no Carnaval desfilando pela Unidos de Bangu desde 2019 se tornando Musa para o Carnaval de 2020 onde permanece até hoje defendendo o mais antigo pavilhão da Zona Oeste na Sapucaí pela série ouro. Em 2019 e no ano seguinte também integrou a ala de passistas da G.R.E.S. Sereno de Campo Grande se tornando Musa da escola em 2022 e novamente para Carnaval 2023 estará defendendo a escola na Intendente pela série prata.
Somando as atribuições carnavalescas a musa integra o time de musos da União de Campo Grande e da Acadêmicos da Diversidade.
Fora do carnaval a musa tem uma história de superação, onde conseguiu recuperar a auto estima após depressão e peso acima no ideal para sua altura.
"Não foi fácil para mim, mas foi através da dança e da corrida que consegui superar esta fase difícil . Não queria ficar dependente de remédios e sabia que com atividades físicas poderia superar a depressão e ansiedade. A partir daí, mudei minha vida e me redescobri com uma força que não imagina que tinha". Diz Cíntia.
A personal tem um histórico de superação que inspira suas alunas e seguidoras carinhosamente chamadas de Cintilantes , com aulas e eventos onde a auto estima e empoderamento feminino é o principal.
"Ser musa para mim é mostrar a força e poder que uma mulher tem, o quanto ela é inspiradora e faz acontecer. É ser musa da vida real que brilha na avenida, defendendo seu pavilhão, mostrando o quanto é capaz no seu dia a dia. Estou me preparando para o carnaval , como sou personal e instrutora de dança e bike, conduzo meus treinos que ocorrem diariamente além de estar alinhada com minha nutricionista que me dá todo suporte e às vezes puxões de orelha, mas vou fazer o meu melhor nos desfiles das agremiações que represento". Diz Cíntia.
Então vamos aguardar a musa de milhões na Sapucaí e na nova Intendente Magalhães, pois ela vai causar.
Luz na passarela que lá vem ela.
Por Jeferson Kim