Do clássico ao requintado
Janaina Pontes dá dicas de como escolher os doces do casamentoEm abril, com o clima mais ameno e o início de uma estação seca, muitos casais realizam suas cerimônias de casamento. A preparação como se imagina começa muito antes da data da cerimônia, os noivos devem decidir o local, a decoração e escolher um dos itens mais aguardados pelos convidados: os doces.
Um dos pontos altos da comemoração deve ser bem pensado. Os noivos buscam além dos doces criar uma memória gustativa que cative o paladar de seus convidados e nessa proposta procuram profissionais que os ajudem nessa caminhada.Os doces que enfeitam a festa e o paladar devem agradar a todos. Por isso, na hora de escolhê-los é válido apostar em uma variedade de sabores, do clássico brigadeiro aos requintados de frutas vermelhas.
Janaina Pontes, confeiteira há mais de 10 anos, acredita que na hora da escolha os noivos devem pensar também em seus convidados. Apostar em uma gama ampla de doces que satisfaça a todos variando dos clássicos aos doces com nozes e frutas é uma boa pedida. Os doces são uma experiência que ficará na memória. Cada detalhe da mesa de doces deve refletir a decoração e a doçura de um casamento.
Serviço: Ateliê Janaína Pontes
Janaina Pontes
Desde 2012 transformando doces em experiências
Doces Finos, Bolos Personalizados e Cursos de Confeitaria
(41) 99871-4771
@ateliejanainapontes
Rua Coronel Hoche Pedra Pires, 81, Seminário, Curitiba-PR