Inoar Cosméticos entrega de doações da Campanha do Agasalho à Casa Florescer
A Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, realizou a entrega dos agasalhos arrecadados para a Casa Florescer - Centro de Acolhida Especial para Mulheres Transexuais e Travestis, localizado na cidade de São Paulo. A ação, realizada durante o mês de julho, aconteceu na sede da companhia em Taboão da Serra e mobilizou todos os colaboradores.
Inocência Manoel, CMO da Inoar Cosméticos, expressou sua profunda admiração pelo engajamento dos colaboradores da marca com a causa. "Este é um projeto que sempre admiramos e apoiamos. Doamos kits de higiene durante a pandemia e agora, com a chegada do inverno, fizemos novamente questão de contribuir com cobertores e agasalhos. É extremamente gratificante ver a generosidade da nossa equipe," concluiu.
“Temos um forte compromisso com as ações sociais e isso se reflete no compromisso de todos os colaboradores da Inoar em nossas ações”, Alexandre Nascimento Manoel Aroza, CEO e cofundador da Inoar Cosméticos.
O trabalho de apoio à Casa Florescer é uma constante na Inoar Cosméticos desde 2015. A Casa, que abriu suas portas em 2016, recebe mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade e, com a ajuda de parcerias, oferece não apenas abrigo, mas também aulas de idiomas, artes e cursos de qualificação profissional. Por mês, a Casa Florescer acolhe em média trinta residentes, com rotatividade variável. Independentemente do tempo que cada mulher passa no espaço, o objetivo é sempre proporcionar as melhores condições e oportunidades.
Sobre a Inoar Cosméticos
Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, CMO, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza, CEO, fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.