Palavra de hoje por Ricardo Terada

19/04/2018 08:58
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Romanos 12;12

Com o tempo aprendemos que a vida segue, mesmo diante das dificuldades, passamos por momentos complicados e que faz toda a diferença na busca dos objetivos e alcançar as bênçãos que Deus está totalmente disposto te entregar. Precisamos ter a confiança que iremos conquistar, pois com Deus, podemos ser vitoriosos.

Quando passamos por momentos de crise, de desespero de alma, de guerra entre o espírito e alma, de choro de dia e de noite, na angústia e preocupação, mas tem um segredo para superar tudo isso: é a espera no Senhor, portanto, não se desespere, Deus aquieta nossa alma e faz nosso coração se aquebrantar diante da presença dele.

Sabemos as dificuldades que passamos, mas quem conhece nosso íntimo é Jesus, ele sabe de todas as coisas, ele que enxuga as nossas lágrimas e acalma o nosso coração, então espere em Deus que ele realizar o milagre na sua vida e contemplará as maravilhas de Deus diante dos teus olhos.

Oração de hoje

Senhor, quero estar na sua presença, tu és o Deus do impossível, sei que faz tudo ao meu favor. Quero seguir pelos teus caminhos, que mesmo que sejam tortuosos, sei que é o único que me levará para os lugares altos. Espero em ti e confio que o senhor realizará em mim os seus propósitos. Creio em ti, meu Deus. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL