Silvia Sanches apresenta "A Arte de Influenciar Negócios"

08/05/2024 15:59
noticia Silvia Sanches apresenta
noticia Silvia Sanches apresenta

São Paulo sedia sessão de autógrafos e lançamento da obra que reuniu 28 profissionais visionários

Neste mês de maio, a Livraria Drummond sedia o lançamento e sessão de autógrafos do livro "A Arte de Influenciar Negócios". O evento conta com a presença da coordenadora do projeto, Silvia Sanches, e dos 28 coautores, todos renomados em suas respectivas áreas de atuação.

"A Arte de Influenciar Negócios" surge como uma iniciativa literária da mentora sistêmica e especialista em transformação comportamental, Silvia Sanches, fundadora da Próação Desenvolvimento. O livro convida profissionais a compartilharem suas trajetórias individuais, marcadas por desafios e conquistas, oferecendo aos leitores um panorama amplo e diversificado do mundo dos negócios. A obra vai além dos resultados financeiros e materiais, enfocando o impacto duradouro que esses profissionais alcançaram no cenário empresarial em constante evolução. A visão do projeto reside no poder de influenciar, inspirar e transformar as pessoas, contribuindo para moldar o futuro e o mundo ao nosso redor de maneira positiva.

Silvia Sanches representa a essência da liderança transformadora, tendo construído uma carreira admirável em quase 50 anos de dedicação à excelência e à inovação. Como especialista em Transformação Comportamental e Liderança Empreendedora Estratégica, Silvia tem um amplo conhecimento em diversas áreas e é a criadora da metodologia GMD. Autora de 8 livros e mentora de vários projetos, já inspirou e guiou inúmeros profissionais ao longo de sua jornada. Sua contribuição vai além, atuando como Mentora do Elas na Indústria (FIESP e CIESP), Membro do Conselho de Mentores da SBMS e Sócia Fundadora da AHBLA – Academia Brasilena de Ciências , Letras Y Artes (fundada por brasileiros e espanhóis), formada pela Universidade de Ohio.

No projeto, também estão envolvidos Paulo Alvim, que foi Ministro da Ciência e Tecnologia, Vitor Menezes, que atuou como Secretário Nacional de Telecomunicações, Fernando Seabra, Investidor e Palestrante, Jorge Azevedo, Investidor e Host do podcast "Carreira e Negócios", Aluísio Camargo, Odjair Nascimento Baena, Isabel Árias, Cecília Avila Martins, Adelmo Alves Junior, Adriana Zoppello, Paula Gonçalves Serafini, Elaine Curiacos, Isabel Melo Pacola, Eliana Carvalho Dota, Eunice Porto, Anderson Karkow, Vivianne Cunha Monteiro Dias, Débora Regina Irie, Breno de Almeida Rodrigues, Helben Albuquerque, Ieda Lis Ciolette, Anor Cardoso Junior, Helben Albuquerque, Katia Teixeira, Miriam Rezende Gonçalves, Maria Goreti Rodrigues Garcia, Moisés Ribeiro, Paulo Antônio Carvalho e Rosa Graziela Rodrigues.

A publicação de "A Arte de Influenciar Negócios" representa um marco importante na literatura de negócios. Coordenar este projeto é um reflexo da vasta experiência de Silvia, abrangendo desde o atendimento ao cliente até o planejamento estratégico. Adicionalmente, este livro vai além de uma mera compilação de histórias de sucesso, estabelecendo-se como um farol de inspiração e aprendizagem para profissionais que desejam deixar sua marca e contribuir para a evolução do cenário empresarial.

Para mais informações sobre o livro e os coautores, entre em contato pelo e-mail proacaodesenvolvimento@gmail.com .

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL