Budweiser e JBL lançam speakers personalizadas para celebrar a música em parceria inédita
A collab traz dois modelos de caixas de som e oito estampas da marca global de cerveja que serão vendidas exclusivamente no site da líder mundial em áudio
Budweiser e JBL se uniram para criar uma linha exclusiva de speakers personalizadas, combinando a excelência sonora da JBL com o design icônico e marcante de Bud. Esta parceria inédita celebra a paixão pela música e pretende chamar a atenção dos consumidores com produtos únicos e de alta qualidade. A personalização dos produtos será feita através da loja online da JBL https://www.jbl.com.br/budweiser.html , onde uma plataforma exclusiva permitirá que os consumidores projetem suas caixas de som com uma das oito estampas especiais da Budweiser, quatro para o modelo JBL Flip 2 e quatro para a JBL Go Essential.
“A Budweiser, que há décadas apoia os maiores artistas e festivais do mundo, tem o orgulho de ser a primeira marca a estampar as caixas de som personalizáveis da JBL. Bud é totalmente ligada ao universo da música e, agora, a experiência de se conectar com o som do artista favorito ganha mais uma possibilidade”, declara Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser.
"Essa parceria é um brinde à música. Para celebrar este lançamento, unimos forças com uma marca tão icônica e presente no mundo musical como a Budweiser. Por isso, criamos uma coleção limitada de caixas de som personalizáveis que refletem nossa paixão pelo som e design de alta qualidade", complementa Luciano Sasso, vice-presidente de vendas e marketing da Harman América do Sul.
A colaboração fortalece a ligação de Budweiser com o universo da música, e vem para somar ao legado de apoio aos maiores artistas e festivais do mundo que a marca tem há décadas. A JBL, líder global em áudio, continua inovando ao oferecer produtos customizáveis que refletem a personalidade e o estilo de vida de cada consumidor.
Os modelos JBL Flip 2 e JBL Go Essential, já conhecidos pelo público pela excelência em performance sonora e portabilidade, ganham um toque especial com as estampas icônicas da Budweiser. Equipadas com funcionalidades Bluetooth, essas caixas são perfeitas para qualquer ocasião, desde festas a aventuras ao ar livre, praia ou momentos de relaxamento em casa. Os designs destacam elementos icônicos da Budweiser, como o famoso logo bowtie e o vermelho marcante.
Detalhes das speakers:
A caixa de som JBL Go Essential é ultra compacta e possui Bluetooth. Reproduza suas músicas através de Bluetooth por até cinco horas de som com a qualidade profissional JBL, que oferece um áudio surpreendentemente potente e graves intensos. Mergulhe com seu design à prova d’água IPX7. Preço sugerido com personalização: R$ 239,00.
A JBL Flip Essential 2 oferece o som JBL Original Pro Sound, que preenche o ambiente com graves surpreendentes e profundos. Apresenta evolução no Bluetooth (5.1) e maior potência e qualidade sonora (20 W RMS). O produto vem em uma embalagem sustentável e reciclável à base de papel, possui IPX7: à prova d'água, até 10h de bateria, tecido durável e revestimento de borracha. Preço sugerido com personalização: R$ 699,00.
As caixas de som personalizadas Budweiser e JBL estarão disponíveis para compra no site da JBL: www.jbl.com.br/personalizaveis.
Sobre a Budweiser
Budweiser é uma cerveja global, que conecta ídolos e fãs por meio de experiências icônicas. Patrocinadora dos maiores artistas nacionais e internacionais, Bud é consagrada como a cerveja por trás da música. A marca está presente nos maiores e mais importantes shows e festivais do mundo.
Sobre a JBL
A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com mais de 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.
Sobre a Harman
A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®️, Harman Kardon®️, Infinity®️, JBL®️, Lexicon®️, Mark Levinson®️ e Revel®️, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.