Kaio Lima lança "O Prisioneiro de Chaves na Mão" e compartilha lições de superação e desenvolvimento pessoal
Escritor e palestrante baiano transforma adversidades em trampolins para o crescimento pessoal em sua nova obra
O renomado escritor e palestrante baiano, Kaio Lima, acaba de lançar seu mais novo livro, "O Prisioneiro de Chaves na Mão". Nascido e criado na Bahia, Lima é conhecido por sua habilidade em transformar desafios em oportunidades, como demonstrado em suas obras anteriores, "Cuidado Com o Mensageiro" e "Erga-se".
Publicado pela MANNA EDITORA, "O Prisioneiro de Chaves na Mão" utiliza uma linguagem objetiva e envolvente para oferecer soluções práticas aos dilemas cotidianos. O autor se inspira na história bíblica de José do Egito para mostrar como processos difíceis são necessários para alcançar o domínio sobre as áreas da vida. "Toda pessoa que governa áreas de sua vida precisou passar por processos difíceis", afirma Lima.
A obra é um convite para abandonar sentimentos negativos e superar rejeições, ativando a inteligência emocional dos leitores. Com insights poderosos e aplicáveis à vida diária, o livro promete uma experiência transformadora, ajudando os leitores a encontrarem chaves para a liberdade e a cura de suas demandas pessoais, tornando-os mais resilientes. "Essa obra nos faz refletir sobre superação, cura e perdão, assim como José viveu. Podemos encontrar as chaves para a liberdade e a cura das nossas próprias demandas pessoais", conclui Lima.
Kaio Lima é Master Coach pela OHIO UNIVERSITY (EUA) e está ligado ao Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Especialista em Desenvolvimento Pessoal, Teólogo e Palestrante, já lecionou em várias cidades do Brasil e no exterior, incluindo a África do Sul e a Argentina. Seus livros já venderam mais de 15 mil exemplares, consolidando sua reputação como um dos principais autores de desenvolvimento pessoal no país. Lima é casado com Ana Cláudia e pai, e continua a influenciar positivamente a vida de muitas pessoas através de seu trabalho.
Para mais informações sobre Kaio Lima, acesse @kaiolima.ofc.
Créditos da Foto: Ângelo Santos