Cantora petrolandense Yara Lazuli, "a princesinha da sofrência", se destaca no cenário musical baiano
Artigo publicado por Thiago Winner, escritor do livro "As regras simples da vida" e colunista do site "Portal Olhar Dinâmico de São Paulo capital". A cantora e compositora petrolandense Yara Lazuli, a princesinha da sofrência, tem se destacado em terras baianas desde que lançou o seu primeiro álbum - Costelinha, em 2017. Atualmente morando em Feira de Santana, a jovem vem cumprindo agenda movimentada em cidades da Bahia, cantando música do estilo 'arrocha'.
Em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, a intérprete e compositora, natural de Petrolândia e filha de Maroto Cruz, disse que descobriu a paixão pela música ainda na infância. ''Desde criança que gosto de cantar, sonhava em ser cantora e agora estou realizando o meu sonho. Estou morando em Feira de Santana, faço shows aqui, ma
s também por todo o estado da Bahia.'' disse Yara Lazuli, acrescentando que já está projetando um novo trabalho. ''Após o grande sucesso do meu primeiro álbum, eu já estou com um novo projeto, e posso adiantar que vem muitas muitas surpresas por aí', concluiu a jovem petrolandense.
Contatos para shows e entrevistas: https://www.facebook.com/mayara.cruz.5201