Último dia do FIB terá shows inéditos e frio intenso em Vitória da Conquista
Diversidade sonora no Palco Principal e no Palco Brahma do Camarote FIB.
Com uma previsão de temperaturas mínimas em torno de 12°C, a noite deste domingo (25) — o último dia do Festival de Inverno da Bahia, em Vitória da Conquista — promete ser uma das mais frias desta edição.
Mesmo assim, os organizadores esperam um público expressivo e animado, pronto para curtir os shows de Seu Jorge, Ana Castela e Jão no palco principal, além de Pedro Pondé e Robertinha no Palco Brahma do Camarote FIB. A expectativa é de atrair 20 mil pessoas ao Parque Teopompo de Almeida.
O clima deve esquentar no Palco Brahma do Camarote FIB, que contará com a estreia do pop baiano de Pedro Pondé e o talento local de Robertinha, cantora e compositora radicada em Conquista. Pedro Pondé trará para o Camarote FIB todo o seu rock pop, recheado de baianidade e swing, enquanto Robertinha promete encantar o público com suas composições marcantes, encerrando o evento em grande estilo.
*Sábado de misturas musicais*
A noite de ontem (24) o evento trouxe o pop rock de Samuel Rosa, o pagode contagiante do grupo Menos é Mais, os hits da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, além da energia vibrante do axé de Filhos de Jorge.
O público do Camarote FIB pôde curtir todos esses shows com muito conforto, aproveitando uma varanda espaçosa e a proximidade do palco principal.
No Palco Brahma que fica na área interna do Camarote FIB, o DJ Felipe Poeta e a artista Jô Almeida animaram os intervalos, tocando grandes sucessos da música eletrônica e sertaneja.
Além disso, quem esteve no Camarote FIB pôde aproveitar os shows tomando um Chopp Brahma cremoso e gelado, servido diretamente do caminhão de chopp — um serviço exclusivo para quem estava no Camarote FIB.
Para essa última noite, os ingressos seguem disponíveis no site oficial do evento e nos pontos de venda autorizados, enquanto o clima mais frio da “Suíça baiana”, típico do inverno serrano, cria o cenário perfeito para uma experiência musical inesquecível.