[Mairiporã, uma cidade travada pelos políticos ou pela população?]
Os políticos são exatamente a cara da sociedade antiga que ainda prevalece em nossa cidade, uma geração omissa, mentirosa e corrupta. SÃO OS PARASITAS decadentes que só atrapalham o crescimento da cidade e vão todos os fins de semana para IGREJA.
20/06/2018 22:53
Infelizmente a cidade não evolui por décadas, sempre aparece os herdeiros dessas famílias que sabem unicamente ludibriar a população mais necessitada. Parece que é uma herança vitalícia para essas famílias que sabem sobreviver unicamente as custas do dinheiro público.
Enquanto nós não tirarmos essa velha guarda, podemos ter a plena certeza que Mairiporã não irá evoluir, sempre ficaremos nas mesmas discussões, e eles acreditam plenamente na impunidade.
Teve neste último Sábado a INAUGURAÇÃO DE UM VESTIÁRIO SUPER FATURADO que já está nas mãos do Ministério Público, é isso que nós queremos?
O histórico da sociedade Mairiporanense é de arrepiar os cabelos, quando foi preso um cidadão de uma família tradicional da cidade recentemente, a delegacia ficou lotada de vereadores, parentes e amigos para dar apoio ao criminoso, imaginem isso?
Mairiporã bate o recorde em EXEMPLOS muito ruins, vejam o caso de Satyra Pisaneschi Alves pinto, parente de um ilustre secretário de nossa Cidade, informações divulgadas pela FOLHA DE LONDRINA (Jornal do Paraná 2000).
Chamada do Jornal, ESTADO DE SÃO PAULO TEM 13000 CONDENADOS FORAGIDOS isso no ano de 2000.
Resumindo, em primeiro lugar ficou o condenado Pedro Henrique Pimentel de Uberaba (MG) com 26 mandatos de prisão e condenado a 107 anos de prisão.
Em SEGUNDO COLOCADO ficou a condenada Satyra Pisaneschi Alves Pinto, de Mairiporã (SP) com condenação por estelionato e furtos a 89 anos prisão, onde seu primeiro indiciamento ocorreu segundo o Jornal de Londrina em 1987.
Não fica difícil de se concluir que Mairiporã é a terra da Conivência, de parentes, amigos, pois conforme matéria anterior, COMO ALGUÉM FICA MAIS DE 20 ANOS FORAGIDA sem uma logística de ajuda e cometendo um crime gravíssimo (Crime Federal).
Quem paga os advogados, despesas pessoais da foragida?
ONDE ESTÁ O DINHEIRO FRAUDADO, essa fraude pode ser maior do que muitos envolvidos da lava jato.
Para os que me acompanham, muitos alegam que não tem ninguém para votar, ou seja, não tem opções.
Essas publicações são exatamente para INCENTIVAR NOVAS PESSOAS QUALIFICADAS, SÉRIAS e principalmente ÉTICOS para se candidatarem nas próximas eleições, NÃO PODEMOS DESISTIR, e já tenho vários nomes, VAMOS À LUTA.
Colunista
Gilberto Tadeu Freitas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL