Roberto Rodrigues assina com a SOT TV e vai mostrar o lado desconhecido dos famosos
Jornalista, assessor de imprensa de famosos, Roberto Rodrigues acaba de assinar contrato com a SOT TV onde apresentará o Programa "Por trás da Fama" , programa de entretenimento que tem como objetivo principal mostrar o outro lado do artista (atores, cantores, personalidades da mídia), seja em situações inusitadas ou entrevistas fora do padrão convencional.
Com muita informalidade, o objetivo é entreter o público mostrando personalidades de uma forma diferente, com uma entrevista sincera em locações externas. O artista poderá ser entrevistado em um hotel 5 estrelas ou comendo um pastel em uma feira livre.
"Fiquei muito feliz com o convite feito pelo Diretor Milton Neves que trabalhou com profissionais que eu adoro como Eliana e Gugu Liberato e quero entrevistar os convidados representando a curiosidade do espectador, desmistificando toda essa onde de idolatria, afinal famosos são gente como a gente. Não quero fazer nada engessado.", declara Roberto, um dos mais influentes e bem relacionados assessores do mercado atualmente, que durante 15 anos trabalhou no jornal Folha de S.Paulo e como assessor atendeu os maiores nomes do show biz nacional.
O programa começará a ser gravado no final do mês de Julho e a estréia está prevista para Agosto.
Sobre a SOT
Nova plataforma de distribuição de conteúdo será mundial
e vai revolucionar o mercado de entretenimento
SOT chega iniciando operações no Brasil e Mercosul através dos aparelhos de TV e celulares, além de todas as tecnologias conectadas à internet
Já imaginou assistir uma programação variada, em HD, usando pouca velocidade de internet e gastando apenas R$ 11 por mês? A SOT não só imaginou como fez! O Sistema Operacional de Televisão é uma plataforma para assistir conteúdos via streaming, que é considerado o futuro do entretenimento, afinal, de acordo com pesquisas, 139 milhões de brasileiros são usuários de internet.
Fruto de um grupo de investidores brasileiros e estrangeiros, o Sistema SOT começar a operar no Brasil a partir desta noite. A empresa chega para concorrer com as operadoras Net, Vivo e Sky, porém o diferencial consiste em acessos através dos aparelhos de TV SMARTS, Apple TV e celulares, como também em todos os aparelhos que se conectem à Internet.
Dessa forma, conteúdos que hoje funcionam de maneira regional, poderão ser expandidos para a condição de projeção nacional, por exemplo, dando ao usuário uma opção prática de entretenimento em qualquer local, com muito mais variedade, já que dispensa o uso de cabos e fios.
A plataforma começa a operar com a taxa de R$ 11 por mês e o usuário pode utilizar várias formas de pagamento. É só baixar o aplicativo no celular, clicar em assinar e preencher com os dados solicitados. Ao chegar na tela de pagamento, é possível escolher entre cartão de crédito ou débito ou, ainda, o Pincash, um sistema de pagamento similar ao carregamento de crédito no celular. O usuário escolhe em que estabelecimento quer pagar a taxa: são mais de 330 mil locais espalhados pelo Brasil. As vantagens não param por aí: o assinante não precisa utilizar nenhum cartão e, ainda, não há consulta aos órgãos de proteção de crédito.
A superintendência artística da SOT é feita por Milton Neves, respeitado diretor que já trabalhou com Gugu e Eliana, entre outros artistas. “O sistema é único e a implantação está a todo vapor. Já começaremos com Brasil, logo em seguida com Bolívia, Paraguai e Argentina. Nos países vizinhos, nossas assinaturas começarão com U$11,00. A ferramenta é tão inovadora que já chamou a atenção da imprensa brasileira. O canal ainda conta com inovações na programação como o reality de Sula Miranda, uma programação infantil inovadora e o talk show Na Lata, de Antônia Fontenelle”, diz Milton.
Além disso, a SOT está negociando outros conteúdos e novos canais serão abertos e disponibilizados, ainda durante o mês do lançamento do serviço. “Alguns televisores já estão saindo de fábrica com o aplicativo da SOT homologado e inserido na tela de compra. Isso facilita demais o acesso ao nosso sistema, que tem a missão de levar informação e conteúdo de qualidade, sem fronteiras”, finaliza o diretor.