Thaiz Schmitt fala do tempo de coelhinha e da carreira de atriz, "Vem muito mais por aí!"
Artigo publicado por Thiago Winner, escritor do livro "As regras simples da vida" e colunista do site "Portal Olhar Dinâmico de São Paulo capital".A modelo Thaiz Schmitt desde criança sonhou em ser uma coelhinha da Playboy. "Desde pequena, falava que eu queria ser famosa, aparecer em revista e na TV. Aos seis anos já dizia que um dia ia seria capa da Playboy. Meu tio era assinante da revista e quando eles deixavam a revista de lado, eu olhava com a minha tia e falava que ia ser capa um dia”, disse a atriz que hoje depois que saiu da revista, vê sua carreira crescendo na TV.
" Sou muito grata por tudo, mas hoje meu foco é minha carreira de atriz. Estudei, me formei, consegui meu registro e tive meu primeiro trabalho como a personagem que foi Herodíades na "Paixão de Cristo", uma peça de teatro, em Nova Jerusalém, em Pernambuco.
Foi um presente de Deus", depois veio "Treme Treme" no Multishow e, novelas na Globo como Rock Story , Sol Nascente e uma participação no remake dos Trapalhões. Estou confiante que vem muita mais por aí!", disse Thaiz.
Crédito: Victor Rodrigues de Souza