Palavra de hoje por Ricardo Terada

26/11/2018 08:27
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.  2 Coríntios 4:16-18

 

A cada etapa que passamos na vida, os fatos ficam marcados na nossa mente e no nosso coração, ficam as lembranças boas e ruins, muitas vezes acertamos e erramos, mas faz parte do processo de cada etapa, mas a palavra de Deus nos ensina que o melhor fica para fim, pois aquele que começou a boa obra é fiel para cumprir no final de cada etapa.

As etapas da vida, na verdade são ciclos que se abrem e fecham, registrando fatos, situações, lições, provações e tudo que for preciso para nos aperfeiçoar em cada ciclo, faz parte da vida que Deus nos concedeu com tanto amor. Aproveite cada ciclo para aprender mais os propósitos de Deus na sua vida.

Quando colocamos em prática as lições de cada etapa que passamos, nos aperfeiçoamos e temos a capacidade de ensinar outras pessoas que estão passando por situações similares que já passamos, é uma maneira de transmitir os conhecimentos que Deus te concedeu nas etapas anteriores, todos nós somos capazes de cumprir missões que o Senhor nos concede para fazer a obra Dele aqui na terra. Faça a sua parte e atende o chamado de Deus na sua vida. Você é um agente de Deus para ajudar o próximo, permita Deus te usar com os dons que Ele te capacita, não tenha medo, você é capaz, pois foi o próprio Deus que te capacitou. Amém? Tente e realize-se, Deus está contigo o tempo todo.

Oração de hoje

Jesus, me ajude a compreender as lições de cada etapa da minha vida, cada dia que passa, sei que há propósitos para ser realizados para sua honra e glória, desde o princípio, agora e para toda a eternidade. Tudo que eu tenho provém de ti, agradeço por tudo que me concede em todas as etapas e ciclos da vida. Que seja feita a sua vontade em todas as situações da minha vida. Em nome de Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL