Palavra de hoje por Ricardo Terada

03/12/2018 09:04
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.  2 Coríntios 12:9-10

Deus faz todas as coisas novas e revigora nossas forças em cada etapa que passamos, nossas atitudes são essenciais para cada bênção recebida do Senhor, com amor o Senhor nos dá, com amor nós tomamos posse e recebemos tudo que provém de Deus. Aprenda agir com sabedoria com tudo que o Senhor entrega nas suas mãos.

Não pare, não desista, não desanime diante das dificuldades que enfrentará em cada etapa que passar, Deus sabe de todas as coisas antes de você pensar ou imaginar, ele sempre tem o melhor para cada um de nós, aproveite cada oportunidade com discernimento e direção de Deus.

Deus nos surpreende através de situações que vivemos a cada dia, uma surpresa agradável, uma bênção que chega de repente, um encontro, um presente, uma mensagem inesperada e tantas outras oportunidades que Deus nos concede em qualquer tempo e em qualquer lugar. Muitas vezes ficamos até sem palavras e emocionados com a grandeza do poder de Deus agindo na nossa vida. Aproveite o seu dia diferente, com a certeza que Deus está presente em todas as situações.

Oração de hoje

Jesus amado, tu és o Deus que faz os milagres na minha vida o tempo todo, não há nada que se compare com o seu poder e o seu amor em cada bênção que me concede, vou aproveitar cada oportunidade que me conceder todos os dias da minha vida. Vivemos o melhor de ti em todos os momentos, sou agraciado com tanta bondade do Senhor, sei que me ama incondicionalmente. Obrigado Senhor. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL