Palavra de hoje

18/12/2018 10:18
noticia Palavra de hoje
noticia Palavra de hoje

O ladrão vem somente para roubar, matar, e para destruir; Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância” João 10:10.

A vida tem um significado muito especial pelo fato de ser criado por Deus, que fez todas as coisas e nos fez a sua imagem e semelhança para desfrutarmos do melhor desta terra com abundância e plenitude. Cada vida é muito preciosa para o Senhor, mesmo que muitas vezes nos perdemos no meio de multidão e nos problemas que passamos, podemos encontrar Jesus em todos os lugares, Ele sempre estará de braços abertos e sairá virtude Dele para nos curar e nos salvar.

Quando Jesus fala de abundância, não é apenas em abundância material e sim em todas as áreas da nossa vida, seja na saúde, relacionamentos, profissional, missões, chamado ministerial e na área espiritual. O mais importante é ter uma vida na presença de Deus em todos os momentos, pois Jesus veio para nos salvar e que tenhamos uma vida plena. Nós temos o privilégio de ter o domínio própria das nossas escolhas, lembrando que nossas escolhas geram consequências, sejam positivas ou negativas, dependendo das nossas escolhas.

Faça o melhor de acordo com o que você aprende através da palavra de Deus, que é riquíssima nos mínimos detalhes, que nos ajuda a compreender sobre a vida e tudo que temos para desfruta-la com abundância em todas as áreas. Então, aproveite todas as oportunidades que Deus te entrega todos os dias, são presentes valiosos que Deus nos dá com muito amor e misericórdia.

 

Oração de hoje

Jesus, tu és o caminho e a vida, quero segui-lo pelo caminho que me conduz para chegar no destino que está preparando para que eu possa continuar vivendo com abundância, sou grato por tudo que faz por mim desde quando eu nasci, mesmo que muitos momentos foram difíceis de suportar, mas estou aqui para agradecer e desfrutar de tudo que já me entregou e sei que há muito mais que estão por vir. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL