Palavra de hoje por Ricardo Terada

22/01/2019 10:52
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. Filipenses 4:19

Mesmo diante das dificuldades que passamos diante das situações que enfrentamos diariamente, precisamos manter a confiança no Deus Altíssimo, que sempre faz o melhor em todas as áreas da nossa vida, não temas, Deus está sempre atento em tudo que acontece e o que desejamos no íntimo do nosso coração.

Deus nos surpreende com bênçãos maravilhosas, nos ensina como lidar com cada uma delas, nos livra do mal, que tenta nos paralisar para não alcançarmos as bênçãos do Senhor, mas quando Deus decreta algo na nossa vida, ninguém pode revogar a ordem de Dele, quão grandioso e poderoso é o Senhor.

Sempre temos oportunidade de viver o melhor de Deus na nossa vida em todas as circunstâncias que vivenciamos no dia a dia, a superação, determinação, coragem e a fé, são essenciais para alcançarmos todas as bênçãos que Deus está preparando para entregar nas nossas mãos. Não desista dos seus sonhos jamais, eles não podem ser frustrados com Deus no controle.

Oração de hoje

Jesus, tu és o meu Pastor e nada me faltará, supre todas as minhas necessidades em todas as áreas da minha vida, não há outro caminho melhor do que o seu, que sempre me leva para lugares maravilhosos e me abençoa de maneira sobrenatural, não temerei mal algum contra minha vida, pois o Senhor está no controle de tudo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL