Filipe Lorenzo canta um amor misterioso em "Às Cegas"
Publicado por Thiago Winner, poeta e escritor do livro "As regras simples da vida".Música é uma composição de Luedji Luna em parceria com Emillie Lapa
A Bahia é latente no novo single de Filipe Lorenzo, "Às cegas", um ijexá gostoso sobre uma história de amor cheia de mistérios. Composta por Luedji Luna em parceria com Emillie Lapa e produzida por Paulo Mutti, a canção chega amanhã nas plataformas digitais através da Onerpm.
"Cresci em Salvador, uma cidade construída em bases na diáspora africana- uma diáspora forçada diga-se de passagem - então os elementos de musicalidade que conheço desde menino, estão ligados com esta tradição. Somos a terra do ijexá, do vassi, do agueré, do samba-reggae, da chula, do groove arrastado... " exemplifica o cantor que nos últimos meses lançou outros dois singles: "Esse silêncio que dá" e "Ogã Mirim" com as participações de Antônio Carlos e Jocafi.
"Às cegas" trouxe para o cantor uma percepção de que muitas vezes não encontramos razões para determinadas coisas, para sentimentos ou atitudes, mas seguimos ouvindo a voz do coração, da intuição, carregamos o mistério com a gente e mantemos a vida acesa." Só há vida, crescimento, se há movimento. Então, é como se mesmo às cegas nós tivéssemos um guia ou instrumentos que nos levam aonde queremos chegar", acredita.
O cantor adianta que deve lançar mais um single antes de disponibilizar seu segundo álbum completo. O primeiro foi "Odisseia Baiana", que caiu no gosto dos amantes da MPB.
Filipe Lorenzo - "Às Cegas":
Ficha técnica:
Às Cegas (Luedji Luna / Emillie Lapa)
Voz, Violão - Filipe Lorenzo
Produção, Arranjo, Guitarras, Programações - Paulo Mutti
Percussão - Ricardo Braga
Engenharia de som, Mixagem - Fábio Gonçalves
Gravado no Estúdio 12 por 8 - Salvador/BA
Masterização - Ricardo Dias - Visom Digital - Rio de Janeiro/RJ
Concepção gráfica e design - Lu Sento Sé Design Studio.
Assessor de Imprensa: André Cruz - (44) 99851-5516