“Os Filhos do Rei” é a nova dupla sensação da música sertaneja gospel no mercado nacional

16/05/2019 13:16
noticia “Os Filhos do Rei” é a nova dupla sensação da música sertaneja gospel no mercado nacional
noticia “Os Filhos do Rei” é a nova dupla sensação da música sertaneja gospel no mercado nacional

A dupla "Os Filhos do Rei" é a sensação da musica sertaneja gospel no Brasil, e esta matéria vai retratar a historia na musica nacional e também, divulgar os seus novos projetos na imprensa brasileira, que acabou de fechar um contrato com uma agência de assessoria de imprensa, no segmento de celebridades, personalidades e artistas.

Somos de uma cidade chamada Igarassú - PE  Nascidos em uma família simples de 8 irmãos. Jeny - Jenildo - Genilson - Genilda - Geane - Gilvani - Junior  - Midian. criados desde cedo nos ensinamentos do caminho do Senhor. Quando criança, cantávamos em grupos infantis da igreja, crescemos louvando a Deus. Nossos Pais Pastor Jerônimo e Missionária Maria Luiza sempre nos falavam. Louvem a Deus em todo tempo. nossa querida mãe mulher de Deus. Mulher essa que Deus sempre usou pra nós, pra nos abençoar. Um exemplo de Esposa, Mãe, amiga, guerreira temente a Deus. 

Hoje, quando penso em tudo o que passamos pareço não acreditar, para chegar até aqui. Só Deus que promete e cumpre com sua promessa. Hoje nem parece  quase 30 anos de carreira, quantas dificuldades e muitas histórias para contar.

Minha carreira com meu irmão Genilson iniciou em um conjunto chamado ( Os voluntários de Cristo) ainda muitos jovens eu convidei o Genilson pra cantar comigo músicas dos cantores. Canarinhos de Cristo. Irmãos Levitas. Tony e Tito. Zé Marco e Adriano. E outros.

Depois de alguns anos tivemos a oportunidade de fazer a nossa primeira gravação que era em fita K7. ali nascia o nosso primeiro sonho com o passar dos anos tivemos que trabalhar numa empresa chamada de Janga S/A uma empresa que Deus abriu as portas pra nós. Éramos operadores de máquinas eu trabalhei nessa empresa por 5 anos e 4 meses até que pra Deus poder cumprir a promessa nas nossas vidas teve que fechar as portas lá. Eu não reclamei pois sabia dos planos de Deus nas nossas vidas. Foi aí que surgiu a oportunidade de cantar no programa chamado caça talentos, em uma rádio do Recife, com locução do radialista Jobby Silva, um grande amigo, sempre incentivando a dupla. Ganhamos por várias semanas em primeiro lugar, foi quando surgiu a oportunidade de gravar o nosso primeiro CD o CD Volta pra mim com a regência do maestro Rerivaldo Lira, do Studio Re - Nascer.

Em 2003 tomei uma decisão, vim para São Paulo de carona em um caminhão. deixando para trás minha mãe, filhos parentes e o Genilson em Pernambuco.

Cristo me confortava e eu tive forças para me separar de minha família por este tempo; Qual era meu anseio? Receber meios para levar a palavra do Senhor e o Evangelho, através do louvor, é fato que a todos a quem a palavra de vitória é lançada e aceitam Jesus como único e suficiente salvador podem ser bem sucedidos em tudo que fazem, e eu tinha de tomar posse da benção e de todo o plano revelado em meu coração, de um ministério vitorioso!

Cantei por várias igrejas levando a palavra de Deus em minhas canções e enfrentando muitas dificuldades. Certo dia, recebi a ligação de meu irmão Genilson que manifestou a vontade de vir ao meu encontro. Juntos como quando crianças ֽ começamos uma maratona para a divulgação de nosso trabalho, mas não encontrávamos o apoio necessário muitos não acreditavam em nós. Cantávamos em uma Rua de São Paulo, a Conde de Sarzedas, conhecida por ser um pólo do comércio evangélico, ali cantei muitas vezes na calçada com o meu irmão, e um violão nas mãos, apesar de morarmos em um país democrático e hospitaleiro alguns não gostam do ritmo sertanejo como também do que a música evangélica fala então éramos humilhados. 

Levados por um pastor que é nosso amigo, o Francisco, até a Igreja Mundial do Poder de Deus, fomos por ele avisados da prioridade da IMPD, a palavra, a oração, existe um povo que clama pelo favor de Deus a espera de um milagre, conseguir ir ao altar e cantar como uma apresentação é difícil, então fomos sem a intenção de cantar. Eu queria era conhecer pastores poder cantar nas igrejas. Encontramos ali o tecladista, hoje cantor da Banda Mundial Rogério Bonacuore que gostou de nosso trabalho, perguntou nossas origens e nos convidou a voltar no dia seguinte, para cantar, oh Glória! de tanta felicidade distribuímos uns cem CDs, nossa alegria era tamanha que, naquela noite não dormi. 

Fomos pela terceira vez a IMPD, neste dia a reunião era com o Apóstolo Valdemiro Santiago. No final da reunião corri atrás dele, e para meu espanto ele me olhou e perguntou cadê o outro? chamei prontamente meu irmão, e o apóstolo nos fez um pedido que cantássemos para ele ouvir ali naquele momento, cantamos com nosso coração cheio de esperança e Fé, ele olhou pra gente e disse: venham cantar na reunião de domingo! Era o inicio de nossa trajetória na IMPD. 

Nossa Igreja mãe através da IMPD tivemos o privilégio de viajar o Brasil inteiro por várias vezes. Durante 10 anos cantamos para milhões de pessoas em eventos pelo Brasil e o mundo e através da TV e rádios. Viajamos por vários países como África do Sul, Moçambique, Argentina, Paraguai, Angola, Portugal, Estados Unidos e Japão. Mais de 1.5 um milhão e meio de cds vendidos.

 

A discografia até o momento é:

1- CD Volta pra mim

2- CD A mão de Deus 

3- CD Eh Deus poderoso 

4- DVD As drogas matam

5- CD Mais que vencedor 

6- CD O encontro 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL