Paulistas vencem na rodada e se mantém na parte de cima da tabela
Palmeiras e Corinthians vencem fora de casa e Santos vence no Pacaembu
Palmeiras
O Verdão foi até Recife na Arena Pernambuco enfrentar o Sport e voltou com os 3 pontos. Palmeiras foi a campo com um time misto e fez uma grande partida contra a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo que vem fazendo uma ótima campanha no campeonato.
Bruno Henrique de cabeça abriu o placar após cobrança de escanteio de Egídio. No segundo o volante Bruno Henrique deu um lindo passe para Keno (foto) fazer o segundo no fim do 1° tempo.
Com a vantagem no placar o Verdão só administrou o jogo na segunda etapa e ainda teve chances de fazer mais mas Agenor salvou o Sport, a melhor chance do time da casa no 2° tempo foi com Diego Souza numa cobrança de falta que a bola explodiu no travessão mas o placar ficou mesmo no 2x0 pro Palmeiras.
Com a vitória a equipe do técnico Cuca ultrapassou o próprio Sport e agora e o 5° colocado com 26 pontos.
Santos
(Foto Lancenet)
Mais de 30 mil torcedores foram ao Pacaembu na manhã desse domingo ver a vitória do Santos diante do Bahia.
O destaque da partida foi o atacante Bruno Henrique (foto) que fez os 3 gols da vitória santista por 3x0 diante do tricolor baiano. A partida foi bem movimentada e apesar da derrota o Bahia fez o goleiro Vanderlei trabalhar pelo menos umas 3 vezes com grandes defesas, mas o dia era mesmo do atacante santista que fez o primeiro no rebote do goleiro Jean após chute de Kaike, o segundo saiu no fim do 1° tempo após grande jogada de Lucas Lima que deu um drible de letra no zagueiro e achou Bruno Henrique que só empurrou para as redes.
Na segunda etapa o Peixe só administrou o placar e contou com a boa fase do goleiro Vanderlei que fechava o gol, e la na frente Bruno Henrique decidia e marcava mais um após driblar o zagueiro e bater colocado no canto do goleiro Jean e definir o placar.
Com a vitória o Santos se mantém na terceira colocação agora com 30 pontos , 10 pontos atrás do líder.
Corinthians
O Corinthians foi até o Maracanã enfrentar o Fluminense e manteve a invencibilidade na competição e trouxe os 3 pontos que o manteve com folga na liderança da competição
O timão jogou desfalcado do zagueiro Pablo e do meia Jadson que estão contudidos, Pedro Henrique e Giovani Augusto foram os substitutos respectivamente. O primeiro tempo foi fraco com poucas chances claras de gol, a melhor chance foi em chute de fora da área de Giovanni Augusto que a bola passou perto.
No segundo tempo o Timão mostrou porque e o líder com folga na competição e ainda de quebra viu sua invencibilidade no ano aumentar para 30 jogos sem perder.
Balbuena (foto) fez o gol de cabeça que definiu a vitória corinthiana após cobrança de escanteio de Giovani Augusto. O timão teve boas chances para aumentar o placar com Romero e Rodriguinho mas o gol não saiu. O Fluminense não conseguia furar o paredão corinthiano e a melhor chance pra empatar veio somente no fim num chute de Gustavo Scarpa que pegou no pé da trave de Cássio e o placar terminou mesmo no 1x0 para o Timão.
Com mais uma vitória na competição segue líder com 40 pontos , 9 a mais que o segundo colocado (Gremio) que joga hoje contra o São Paulo no Morumbi.