Conheça a trajetória de sucesso da jornalista Dani Almeida
21/08/2019 20:46
"Pesquisas mostram que 74% dos consumidores se orientam por meio de suas redes sociais para realizar uma compra. Desde a época das cavernas, nós, humanos, fomos feitos para nos conectarmos com outras pessoas. Por isso, empresas com fortes marcas pessoais por trás como, por exemplo, Apple (Steve Jobs), Magazine Luiza (Maria Luiza Trajano), ou Arezzo (Alexandre Birman), conseguem se destacar no mercado e ter um resultado superior. Pessoas compram de pessoas, não importa se é um produto ou serviço", explica Dani Almeida. Em dois anos, a jornalista atingiu a marca de 3.500 alunos até agosto de 2019 com seus cursos online.
Dani Almeida é jornalista e especialista em imagem. Criou seu perfil nas redes sociais como forma de divulgar sua loja de varejo física em 2013 e se tornou uma influenciadora digital. Por causa de seus resultados como influenciadora, passou a mentorar e ensinar outras influenciadoras e enxergou a oportunidade para apresentar sua estratégia de sucesso nas redes sociais com os cursos onlin
e (https://opoderdaimagem.net.br/cursos). para ensinar como empoderar a sua marca pessoal e como utilizar as redes sociais para potencializar parcerias e negócios."Pesquisas mostram que 74% dos consumidores se orientam por meio de suas redes sociais para realizar uma compra. Desde a época das cavernas, nós, humanos, fomos feitos para nos conectarmos com outras pessoas. Por isso, empresas com fortes marcas pessoais por trás como, por exemplo, Apple (Steve Jobs), Magazine Luiza (Maria Luiza Trajano), ou Arezzo (Alexandre Birman), conseguem se destacar no mercado e ter um resultado superior. Pessoas compram de pessoas, não importa se é um produto ou serviço", explica Dani Almeida. Em dois anos, a jornalista atingiu a marca de 3.500 alunos até agosto de 2019 com seus cursos online.
Siga Dani Almeida no Instagram: instagram.com/danialmeida