Público vegetariano conquista cada vez mais espaço

29/08/2019 16:57
noticia Público vegetariano conquista cada vez mais espaço
noticia Público vegetariano conquista cada vez mais espaço

Se você é vegetariano, já passou pelo seguinte problema: estar com os amigos, procurando por algum lugar legal para comer, mas nenhum dá certo para todos.

Isso geralmente acontece quando se está entre pessoas que comem carne, e você não a consome. O sonho é encontrar o equilíbrio, ou um local com boa comida que ofereça as duas opções.

“Nós pensamos em como poderíamos incluir o maior público possível, assim todo mundo tem alternativas”, conta Gustavo Romero, proprietário do SINA Fast Casual Burgers.

No SINA, existe a opção do burger vegetariano, mas não é apenas um.

 O hambúrguer é feito pela hamburgueria para ser consumido pelos que não comem carne, mas pode ser adicionado a qualquer burger do cardápio, ao invés do tradicional de carne.

“Não há apenas uma opção vegetariana, mas todos do cardápio podem ser adaptados, assim você não precisa ficar preso à uma coisa só e pode provar diferentes pratos”, conta.

Feito de feijão preto e grão de bico, e ainda com o menu da hamburgueria à disposição, o vegetariano pode abandonar o hábito de comer apenas as batatas fritas.

Olhando por outro lado, também existe a quebra de preconceito daqueles que consomem carne, pois é comum a idéia de que comidas vegetarianas não são tão boas.

Através do Hall da Fama que existe no SINA, onde o cliente precisa provar todos os burgers do cardápio para ter sua foto exposta, também é necessário experimentar o vegetariano.

“Houveram muitos casos onde o cliente deixou esse por último e acabou gostando, apenar de não ser vegetariano”, conta o proprietário do SINA.

Essa é uma forma simples de promover a inclusão e criar uma interação entre ambos os lados e o amigo vegetariano do grupo não fica sem lanche.

Serviço: SINA Hamburgueria Fast Casual Burgers

Chef Gustavo Romero

@sinafcb

www.sinafcb.com.br

Rua Brigadeiro Franco, 3444, no bairro de Água Verde.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL