PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

06/12/2019 09:56
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade. Ele realiza os desejos daqueles que o temem; ouve-os gritar por socorro e os salva. Salmos 145:18-19

Deus sabe de todas as coisas, Ele nos conhece tão bem, até mais do que nós mesmos, por isso que muitas vezes não compreendemos certas situações que acontece na nossa vida, mas Deus nos mostra através dos sinais em cada situação que passamos, se conseguirmos perceber esses sinais e aplicarmos nas situações que surgem durante a nossa caminhada, conseguiremos vencer cada desafio com mais eficiência.

 

Sempre faça as escolhas e tome as decisões baseadas nos sinais de Deus e através das respostas de orações que você tem feito para Deus. Nos momentos mais difíceis da vida, sentimos dores, sofremos, nos sentimos incapazes de fazer as escolhas e tomar certas decisões, mas lembre-se que Deus está contigo em todos os momentos. Jesus vai mudar a sua vida, curar a sua ferida e tirar esta angústia do seu coração e transformar a sua vida sempre para o melhor.

Oração de hoje

Jesus, tu és tão maravilhoso, me conhece tão bem e sabe tudo sobre mim, conhece meus pensamentos e sentimentos. Transforma-me Senhor e faça de mim, uma pessoa melhor a cada dia e cada etapa que passo na vida. Me ajude fazer as melhores escolhas na minha vida. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL