PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

10/01/2020 10:06
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4:6-7

A tranquilidade nos traz a paz que precisamos para seguir e realizar as missões que Deus nos entregou, para que os propósitos Dele sejam cumpridos na nossa vida, mas quando acontecem situações nos faz sair da zona da tranquilidade e entrarmos na zona da preocupação, sentimos um peso que parece que não aguentaremos por muito tempo, sentimos vontade de desistir.

Em breve chegará o tempo que louvaremos cânticos de vitórias, não podemos desistir das bênçãos que Deus preparou para nos entregar, sabemos que a tristeza existe, assim como todos os outros sentimentos que às vezes nos deixam abatidos, mas também sabemos que existem sentimentos bons, que nos levantam e nos motivam a continuar lutando e buscando a nossa felicidade, o caminho que nos leva para lugares altos e para a morada de Deus.

Oração de hoje

Deus, minha tranquilidade eu encontro em ti, a paz que me faz descansar e acreditar que tudo ficará melhor a cada dia, não há nada que possa tirar minha paz, quando estou na sua presença. Tudo que o Senhor faz por mim, eu louvo e glorifico com todo meu coração e no fundo da minha alma, declaro o meu amor por ti, ó Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL