POETISA NAY HARRISON COLABORA COM CONTO -- NO LIVRO “DE CARUARAS A RJ CYBERPUNK”.
''Descentralizados em meio ao fracasso, o futurismo tecnológico desponta'' (Human Robot)foto: Divulgação/ Rádio MEC - 2019.
Por Fábio Junior da Silva
Nascida em Belo Jardim Pernambuco, no dia 15 de Junho de 1996, Poeta Escritora e Declamadora, criada em Tacaimbó, Radicada em Caruaru, sua amada terra cosmos de Caruaras.
Lançou o Primeiro Livro de Poesias intitulado de 'Eu Infinito da Existência' com 21 Anos, pela CordEditora do Poeta e Dramaturgo Caruaruense Nelson Lima, um dos Poemas destaques é 'O mentecapto' que se encontra, no Primeiro EP, da Banda de Rock Psicodélico Regional 70 MG. Nesse mesmo Ano Lança mais 03 Livros, o Segundo uma Novela, Trilogia, LGBTQUIA, Sacra e Profana, intitulada de 'Nos Incandescentes Umbrais de Caruaras', assim também pela CordEditora, posteriormente 'Luz e Cena' de Poemas, pela Candeeiro Cartonera, e 'Alunagem do Então' assim também Poemas, pela CordEditora. Em 2019, foi selecionada para ANTOLOGIA POÉTICA 70 X CAIO, em Homenagem aos 70 Anos do Poeta Beat Caio Fernando Abreu, Antologia essa, organizada pelo Escritor e Cineasta Davi Kinski.
Nay entra em 2020, desbravando a Ficção Científica e Cyberpunk, mesclando com seu cosmos de nascença Beat e Cordel. Cyberpunk subgênero, Literário da Ficção Científica, desenvolvido nos Estados Unidos e Europa, no início da década dos 80. A narrativa é centrada no confronto homem x máquina, em um ambiente sociocultural corrompido pela alta tecnologia e o corporativismo.
Conto a seguir – Sinopse
DE CARUARAS A RJ CYBERPUNK
'DE CARUARAS A RJ CYBERPUNK' Convite edificado a Nay, pelo Poeta, assim também feito a Jovial, rijo da Cena Underground Iram F. R. Bradock, o duo tem tudo em comum, a psicodelia, o transcendender. [...]
A explosão da Moderna Guerra firmou, no Breviário [Livro de Rezas Sacras e Profanas de Cândido], Jovial lânguido, pacato e misterioso. Disparou de Caruaras, diante os 22 Anos, de existente tresloucado sensível e sensato, em torno de 2019 a 2025 desbravou perambulou pelo Brasil. Com saco de mulambos, repleto de vivência, em dor e júbilo [Poesia].
- 2035
Aos 39, beirando os 40, com barba grisalha, de mesmo modo, as grenhas da cabeça, longas e lisas em cima, embaixo chegando aos ombros encaracoladas! Brio. Edificava o primeiro Carro Voador do Cosmos, no cubículo, raquítico patrimônio de Copacabana, AP na Rua Barata Ribeiro, repleto de bugigangas científicas e tecnológicas. Fumaça pairando no ar. Carro esse batizará de CaruRJ, movido a óleo de Cannabis. Os dias caminham com muito estudo, ativismo, boêmia e shows eróticos, masturbação com revistas eróticas, escrevendo Livros, garotas acompanhantes vibrando em sua porta. Garboso e vetusto fogoso, comendo geral, mulheres de nível Global a Hollywoodianas. Líquida Fumaça colorida, de Laboratório edificada pelo mesmo, em potes retangulares, rodea por cada fração, o cubículo transcendental, óculos de grau, com par de lentes redondas, estilo o Beatle John Lennon.
Feito de costume Cândido vai a uma Famosa Casa de Massagem, na Rua Siqueira Campos, encontrar com a Massagista e, Meretriz de Luxo predileta, 'Keyla'... Nome de Profissão. Na sua KasikskiMirage 250...
'DE CARUARAS A RJ CYBERPUNK' Convite edificado a Nay, pelo Poeta, assim também feito a Jovial, rijo da Cena Underground Iram F. R. Bradock, o duo tem tudo em comum, a psicodelia, o transcendender.
Acesse e adquira o livro no saint:
Link: https://www.amazon.com.br/Caruaras-Rj-Cyberpunk
CONTATOS:
E-mail: nayharrison1996@gmail.com
WhastApp (21) 9-8337-2439 (Rio de Janeiro)