“Chama o Batman”: Dupla de RS aposta em hit para o carnaval
Por Thiago Winner: Poeta e escritor do livro "As Regras Simples da Vida"Foto: Divulgação
Sandro e Cícero apostam na pisadinha e chegam com mais uma coreografia para animar seus fãs.
Na sexta-feira, 14, a dupla Sandro e Cícero lançou a música “Chama o Batman” como um “pré-esquenta” para o carnaval. A faixa também ganha um clipe bem divertido que chega no mesmo dia, no canal dos meninos no Youtube. Desta vez, os artistas apostaram no gênero pisadinha misturado ao sertanejo, para trazer ao público a novidade da música nordestina que tanto tem feito sucesso atualmente.
Muito ligados às redes sociais, e utilizando-a como forma de aproximá-los ainda mais de seu público, a dupla apostou também em uma coreografia com um chalenge (desafio) para animar o pessoal, assim como foi com o sucesso “Me adota”, que hoje é trilha de um dos momentos mais aguardados pelos fãs nos shows. “O pessoal sabe a coreografia e dança direitinho! É muito legal ver todo mundo cantando junto com a gente, a energia do público nos shows nos deixa realizados!” conta Cícero.
“Chama o Batman” foi escrita por Sandro e Cícero, ao lado dos amigos, e também compositores, Jonas Matheus e Felipe Sales, e vem de uma ideia que os meninos tiveram em um momento de descontração na piscina. “Pensamos naquela vinheta tradicional dos filmes do Batman e achamos a deixa para criar uma música animada com clipe engraçado, que é a nossa essência, o que gostamos de fazer!” explica Sandro, responsável também pela produção musical e audiovisual da faixa.
Acompanhe Sandro e Cícero nas redes sociais: @sandroecicerooficial.
Link da música: https://levepress.fanlink.to/ChamaOBatmanSeC
Link do Youtube: https://youtu.be/I7vkr6DNfC8
Letra: Chama o Batman
Composição: Sandro de Paula, Cícero Guedes, Jonas Matheus e Felipe Sales
Furaram minha lata de cerveja
Porque ela esvaziou rápido demais
A calçada tá ficando estreita
Ou será que eu to cambaleando demais
Quem poderá me defender?
Não posso contar com a sorte
Tô com a carteira no bolso
E eu tenho medo que “Robin”
Nananana
Chama o Batman pra mim!