Lucas Boombeat e Glória Groove se unem ao Cyberkills em remix de "Nave Rosa"
Por Thiago Winner: Compositor, poeta e escritor do livro "As Regras Simples da Vida"A "Nave cor de rosa" de Lucas Boombeat com Glória Groove está de cara nova. A faixa ganhou um remix certeiro feito pelo Cyberkills com um atmosfera dançante, bem pra pista. A música originalmente faz parte do "Nem tudo é close", primeiro álbum de Lucas Boombeat, um dos principais nomes ascendentes no Rap e na cena LGBTQIA+ da música brasileira.
"Esta é uma nave que me permiti viajar para lugares do meu imaginário, longe do caos e num mundo onde eu consiga existir de forma mais leve. Só embarca nela quem pratica respeito pela diversidade, trazendo alegria e momentos de paz. Infelizmente sabemos que quando aterrizarmos, infelizmente a realidade é outra", desabafa o cantor.
Para ele, esta faixa se comunica muito bem com o título do álbum “Nem Tudo é Close”. " E isso não significa colocar o close num lugar pejorativo, até porque é nossa ferramenta de auto estima. Mostra que atrás do nosso close de cada dia, também tem luta, que resistimos até hoje pela coragem de ser quem somos e o mais importante: não nos esquecermos da nossa história quanto comunidade LGBTQIA+. É muito bom celebrar tudo isso de forma leve e dançando com esse remix que é impossível ficar parado", afirma.
A ideia de chamar Gloria Groove para o feat surgiu por conta de "Gloriosa", som da cantora que Lucas Boombeat mais gosta. " Mandei pra ela uma letra que já estava escrita e que eu achava a cara dela por trazer muitas rimas, orgulho e todo um universo cor de rosa, tanto no instrumental com referência de 'Pantera Cor de Rosa', quanto no título da música", explica.
Agora o CyberKills se une à tripulação com uma produção impecável para manter a turbulência na intensidade certa e não deixar ninguém parado.