PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

06/08/2020 10:42
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair. Salmos 55;22

As preocupações com as situações da vida são inevitáveis, saber lidar com elas que faz a diferença, precisamos acalmar o nosso coração e aquietar a nossa alma, para conseguirmos enxergar as soluções dos problemas com a ajuda de Deus. Quando entregamos nossas preocupações nas mãos do Senhor, Ele sabe exatamente com agir para nos favorecer e nos honrar.

 

As situações que acontecem durante a nossa caminhada, geralmente, ficamos preocupados, porque não sabemos como agir, muitas vezes agimos precipitadamente ou tardiamente. Quando buscamos as respostas para Deus e seguimos a direção Dele, tudo flui bem melhor e os resultados são bem melhores e conquistaremos as vitórias. Confiando em Deus, tudo é possível, pois ninguém poderá impedir o poder de Deus.

Oração de hoje

Jesus, eu confio em ti com todo meu coração e espírito. Sei que tudo coopera para o bem, quando confiamos no seu poder e no seu agir. Afasta de mim, tudo que não provém de ti e o que não te convém. Entrego nas suas mãos todas as minhas preocupações, angústias e causas, com a certeza que tudo vai dar certo. Aleluia. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL