Bivolt é resgatada do planeta em novo clipe de "Me Salva"

Por Thiago Winner: Compositor, poeta e escritor dos livros "As Regras Simples da Vida" e "Poesias Libertadoras"
17/08/2020 14:58
noticia Bivolt é resgatada do planeta em novo clipe de
noticia Bivolt é resgatada do planeta em novo clipe de

Foto: Divulgação 

Bivolt une diferentes tipos de narrativas em seu novo clipe, "Me salva", dirigido por Camila Cornelsen e animado por Fernanda Garcia.  Ilustrações e imagens de arquivo se misturam a cenas da cantora confinada durante a quarentena. "Como estamos nos sentindo hoje?". Esta pergunta, que se tornou frequente nesses tempos estranhos de isolamento, é o fio condutor do clipe.

"’Me Salva' é um grito de socorro que compus, talvez até premonitoriamente, antes da pandemia se alastrar. É uma faixa do álbum que eu tenho um carinho especial e a letra dela tem tudo a ver com o que estamos vivendo", comenta Bivolt.

Ela acrescenta que "Me Salva" traz referências da série ‘Midnight Gospel’. "E a fotografia traz uma luz ring light, que se tornou tão comum com essa onda de lives atualmente. Ficou tudo atual e futurista ao mesmo tempo", ressalta.

 

Clipe “Me Salva” - Bivolt:

https://youtu.be/zIcg9kGkJFo

 

Sobre Bivolt

Estilo, rimas, alto astral e muita garra formam a persona Bivolt - primeira mulher a integrar o time de música urbana da Som Livre. Há 10 anos se faz presente com respeito no cenário da música e entre idas e vindas permanece expressando suas vivências através da arte, trazendo o poder feminino para discussão em suas letras. Para alcançar o sonho de ser cantora, morou na rua por meses, passou por um conturbado e exposto relacionamento e descobriu na música sua maior superação. Começou a quebrar barreiras ao ser a primeira rapper mulher a se apresentar na edição de 2017 do Rock in Rio, descoberta por um olheiro quando cantava na rua.

Em 2019 assinou com a sua primeira gravadora, Som Livre, e lançou o single “Vista Loka”, com clipe gravado na comunidade do Boqueirão, em São Paulo, onde a rapper nasceu e foi criada. Em 2020 lança o primeiro álbum da carreira, intitulado “Bivolt”, com direção musical do Nave. As 14 faixas autorais apresentam ao público a dupla voltagem da artista, do lado mais pop, com estilo lovesong e um toque de R&B, ao mood vindo das batalhas de rap, com linguagem de rua, rimas mais intensas e muita dança. As composições são baseadas em suas vivências e trazem uma bagagem de música urbana, reflexões sócio-políticas e relações amorosas. Entre as participações especiais estão Xenia França, Tasha & Tracie, Dada Yute, Jé Santiago e Lucas Boombeat.

 

Sobre Som Livre 

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre - In Press Porter Novelli

Luana Barreto - luana.barreto@inpresspni.com.br - (21) 3723-8115

Rebecca Nery - rebecca.nery@inpresspni.com.br - (21) 3723-1638

Roberta Gelio - roberta.gelio@inpresspni.com.br - (21) 3723-8102

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL