Por que alugar tenda pode ser um bom negócio para empresas?
Embora o ano de 2021 já vislumbre vacinas contra o novo Coronavírus, o fato é que infelizmente os efeitos negativos gerados na economia em 2020 devido a pandemia ainda continuam reverberando no ano atual.Embora o ano de 2021 já vislumbre vacinas contra o novo Coronavírus, o fato é que infelizmente os efeitos negativos gerados na economia em 2020 devido a pandemia ainda continuam reverberando no ano atual.
E é neste cenário que surgem soluções interessantes que podem auxiliar empresas privadas e até mesmo públicas na busca por melhores performances e contenção de gastos. Entre essas alternativas ressaltamos a locação de tendas para quem necessita armazenar, receber clientes ou colaboradores e também para pequenos eventos.
Segundo Wagner Araújo, dono da WE Locações e Serviços, ao buscar o aluguel de tendas o gestor da empresa opta por algo provisório e barato. ”Imagine ter que construir um espaço de emergência para atender demandas relacionadas a armazenamento ou na recepção de pessoas, isso fica muito mais caro do que alugar uma tenda”, ressalta Wagner.
Além do benefício já mencionado pelo empresário Wagner podemos ainda evidenciarmos outros, tais como o fator segurança, uma vez que estas tendas são robustas e bastante arejadas; o fator flexibilidade de instalação, e isso graças a possibilidade de podermos colocar a tenda no local em que a mesma ficar melhor para a empresa, desde que a área seja segura, é claro. E por último o custo, sim, como existem tendas de variados tamanhos, basta locar aquela que se enquadrar melhor a demanda da empresa, isso pode ajudar na economia de quem precisa com urgência armazenar ou recepcionar.
Outro produto que tem auxiliado bastante empresas no atual momento é o octanorm. Embora com nome estranho, as divisórias de octanorm servem para separar ambientes, sejam em tendas ou ambientes internos e fechados. Atualmente, o octanorm tem sido usado em hospitais de campanha no combate da covid 19, leitos extras em hospitais, futuras feiras e eventos; salas comerciais, escritórios corporativos e locais de atendimentos.