Vou Pro Sereno apresenta nova música - Em semana das mulheres, "Nega da feira" traz empoderamento feminino e foi gravada na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel
Por Thiago Winner: Compositor, poeta e escritor“Nega da feira” é uma das faixas que compõem o DVD “Jogando em Casa”, gravado no Rio de Janeiro, em 2020.
Foto: divulgação
Já disponível nas plataformas digitais, a música “Nega da feira”, do grupo Vou Pro Sereno, foi escolhida como single de trabalho e estreou nas rádios ontem, 04. A faixa foi extraída do DVD “Jogando em casa”, gravado em 2020, na quadra Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. Em menos de 24 horas é a música mais tocada nas rádios, segundo a Crowley.
Um samba daqueles que não deixa ninguém ficar parado e com refrão chiclete, além disso, a letra traz uma mensagem muito atual, de que a mulher vai para onde ela quiser, tem liberdade merecida para conduzir seus próprios passos e não deixa que homem nenhum faça isso por ela. “Mandei minha nega pra feira ela não fez a feira ela foi passear”, o grupo brinca e diz: “Mulherada hoje está empoderada e sempre deveria ter sido assim. Por que não o homem ir à feira? Fazer os deveres domésticos? Não tem essa não, nas nossas casas a última palavra é sempre do homem, SIM SENHORA”, brinca o vocalista Júlio Sereno.
A blitz de divulgação de “Nega da feira” é nacional e a música pode ser ouvida nas principais rádios do país e playlists das plataformas de streaming. Em breve o single vai ganhar um videoclipe. Acompanhe o grupo no instagram: @vouproserenooficial
Ouça: https://vouprosereno.fanlink.to/NegaDaFeira
Sobre Vou Pro Sereno
“VPS”, como chamam os fãs, é formado por Alex Sereno (tantã e voz), Júlio Sereno (pandeiro e voz), Paulinho (reco-reco e voz) e Rodrigo Tchutchucão (violão e voz). Com mais de 20 anos de história, surgiu na Zona Oeste do Rio. “Nada Pra Fazer” foi a primeira música de sucesso do grupo e deu nome à popular roda de samba que, até hoje, reúne cerca de 12 mil pessoas por onde passa.
Em 2020, gravaram o DVD “Jogando em casa”, lançado em três partes durante o ano passado e com participações especiais de Belo, Mumuzinho, Ludmilla, Tony Salles, Thiaguinho e Netinho de Paula.