Fernando Lucio, Diretor da Empresta é um dos palestrantes do "Fator S"
A palestra será sobre MVP - A importância da validação, neste sábado (24), às 16h, seguida de mentoria aos estudantes.Maratonista, professor, especialista em Transformação Digital, sócio no grupo Empresta e, na mesma empresa, desenvolve importantes apostas tecnológicas como Diretor de Marketing e TI. Fernando Lucio reúne um extenso currículo que se estende como bacharel em História e Filosofia, passando por bacharel em Administração de Empresas, Gestão Geral, Finanças e Desenvolvimento Humano, MBA em Marketing, MBA Internacional em Marketing pelo ISCTE, de Lisboa. E, mais recentemente, participou do Programa de Inovação e Empreendedorismo pela Universidade de Stanford, na Califórnia.
Neste sábado, 24 de abril, ele é o nome confirmado para um evento do Sebrae Minas em parceria com a Prefeitura de Governador Valadares, exclusivamente para estudantes universitários. A palestra será sobre MVP - A importância da validação, às
16h, seguida de mentoria. A proposta da palestra é de enfatizar a essência da validação de um projeto e como colocá-lo em prática afim de lançar o negócio no mercado com uma maior segurança.
De acordo com a organização do evento, a maratona promovida pelo programa "Fator S", do Sebrae visa estimular potenciais empreendedores e demais interessados na temática de startups na jornada empreendedora, por meio de conteúdos, ferramentas de suporte e de inteira conexão com especialistas de diferentes segmentos.
Sobre a Empresta: Com 25 anos de expertise no mercado, oferendo as melhores soluções de crédito disponíveis no Brasil, a Empresta conta com 90 operações distribuídas por vários estados da federação. Atualmente, a empresa possui o mais estruturado distribuidor de crédito consignado do país, sendo um modelo de negócios escalável, ágil e focado no cliente. Oferece pelos seus canais os produtos de crédito dos maiores bancos e seguradoras brasileiras. Miram na democratização do crédito e em suas melhores condições.
Em Belo Horizonte, a marca possui o seu próprio call center, além de equipes feras de marketing e de tecnologia que desenvolvem uma plataforma própria de atendimento omnichannel, CRM e o e-commerce do grupo. A Empresta também é associada da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e está presente no setor de franquias garantindo oportunidades de empreendedorismo com apoio total de equipes de consultorias e um alto retorno lucrativo.