Jellyfish ganha prêmio de Parceiro do Ano para Treinamento em Especialização Google Cloud 2020
Jellyfish é reconhecida como parceira líder em treinamento global para Especializações Google CloudA Jellyfish, parceira de marketing digital de marcas líderes mundiais como Samsung, Uber, Nestlé, Deckers, Spotify, e eBay anuncia que recebeu o prêmio de Parceiro do Ano para Treinamento em Especialização Google Cloud 2020. O prêmio é um reconhecimento dos esforços da Jellyfish em ajudar seus consumidores a acelerar sua jornada de transformação digital com sucesso por meio de treinamento baseado na nuvem.
Com mais de 10.000 pessoas treinadas por meio de programas Google Cloud Instructor-Led nas regiões EMEA e América do Norte, o prêmio reafirma a razão de consumidores confiarem na Jellyfish para preparar e equipar sua força de trabalho e prosperar num ecossistema cloud-first. Em 2020 Jellyfish e Google Cloud trabalharam juntos e próximos para desenvolver sua parceria, identificando oportunidades de expandir o time de instrutores full-time da Jellyfish, com o objetivo de entregar treinamento cloud de alto-nível para acelerar clientes em sua jornada para a nuvem.
Jamie Hammond, Chief Solutions Officer de Treinamentos na Jellyfish, afirma "A Jellyfish se uniu ao ecossistema ATP em 2019. Logo no início estabelecemos a meta de nos tornarmos ATP global número um da Google Cloud". Hammond continua, "As conquistas em 2020 excederam todas as nossas expectativas; foi um ano excepcional. Não poderíamos estar mais felizes por ter vencido o prêmio de Parceiro do Ano. O reconhecimento impulsiona nossos planos de continuar desenvolvendo globalmente esse aspecto empolgante de nossos negócios."
"Google Cloud Specializations reconhece excelência entre parceiros e sucesso comprovado em uma área particular de produto ou indústria," diz Carolee Gearhart, Global Channel Chief da Google Cloud. "Com base em comprovado e repetido sucesso entre consumidores, além de fortes capacidades técnicas, temos o prazer de reconhecer a Jellyfish como Parceiro de Treinamento de Especialização do Ano."
A Jellyfish trabalha com Google Cloud para garantir que a aprendizagem esteja no coração da adoção da Google Cloud. Para tanto, ambas as companhias entregam sessões de treinamento cuidadosamente criadas que conduzem ao uso de longo-termo dos serviços Google Cloud entre parceiros de todos o mundo. A parceria e o sucesso do programa de treinamento Google Cloud envolvem a sincronização de metas, insights impulsionadores, eficiências e constante requalificação de ambos os times.
Sobre a Jellyfish
A Jellyfish, parte do Grupo Fimalac, é um parceiro global de marketing e transformação digital para algumas das principais marcas mundiais, incluindo Samsung, Uber, Nestlé, Orange, Spotify & eBay. A Jellyfish representa um novo tipo de negócio digital, onde os serviços de agência são combinados com consultoria, formação, e tecnologias de ponta para proporcionar os melhores resultados possíveis aos clientes. Empregando mais de 2000 pessoas em 40 escritórios globalmente, e com mais expansões previstas, a Jellyfish pretende ser a principal opção de digital partner para todos os desafios digitais das marcas. Criada em 2005, a Jellyfish também se tornou um dos poucos Google Marketing Partners globais. Crescendo a um ritmo médio de 45% por ano, de forma consistente, ao longo dos últimos oito anos, a Jellyfish se orgulha de estar na vanguarda da economia digital global.