TagPlus inicia bem o primeiro semestre e registra um aumento de 63%

Com o começo acelerado da economia e o crescimento além do esperado, os efeitos positivos foram sentidos pela TagPlus e seus clientes
24/08/2021 19:29
noticia TagPlus inicia bem o primeiro semestre e registra um aumento de 63%
noticia TagPlus inicia bem o primeiro semestre e registra um aumento de 63%

O ano iniciou com muitas incertezas sobre o rumo que a economia brasileira levaria. Passaram-se os primeiros meses do ano, e o resultado acabou surpreendendo positivamente os economistas. Segundo o IBGE, o PIB do Brasil registrou um crescimento de 1,2% no primeiro trimestre, em comparação ao mesmo período do ano passado, com aumento nos setores agrícola, industrial e de prestação de serviços.

E os bons números não foram registrados apenas no cenário do Governo Federal, mas também  aparecem com a TagPlus e seus clientes. Com o uso do sistema de gestão online no primeiro semestre deste ano, as empresas parceiras puderam absorver a boa demanda que receberam, com menos sufoco.

“Muitos esperavam que a economia não tivesse um bom desempenho, pensando  muito por causa da pandemia, mas o que houve foi o contrário. E isso foi bem observado com nossos clientes, que registraram grandes números durante esse período”, comenta Eduardo Carneiro, COO da TagPlus.

Em comparação com o mesmo período do ano passado, os parceiros da TagPlus apresentaram um aumento de mais de 88%, com um faturamento de 88 milhões de reais. A empresa de gestão online também superou os desafios impostos pela pandemia, e registrou um crescimento de 63%.

“Movimentar mais de 80 milhões de reais, demanda a organização de evitar o entrave de processos e atrair mais receita. Ajudamos nessa etapa de gestão e, por isso, atraímos mais clientes para nosso portfólio”, ressalta Eduardo Carneiro.

A expectativa para o segundo semestre é melhor ainda, uma vez que a vacinação já estará em níveis avançados, e que a reabertura já está sendo trabalhada em todo o Brasil. Segundo a estimativa do Governo Federal, o crescimento do PIB é de 3,5%, seguindo uma alta da economia mundial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL