Sofrimento amoroso termina no momento da ajuda, afirma Espiritualista

25/01/2022 11:06
noticia Sofrimento amoroso termina no momento da ajuda, afirma Espiritualista
noticia Sofrimento amoroso termina no momento da ajuda, afirma Espiritualista

É raro encontrar um jovem que nunca sofreu por amar alguém e não ser correspondido. É mais raro ainda encontrar uma pessoa adulta que nunca tenha passado por isso. Como a maioria das pessoas já sentiu o sofrimento amoroso, falar sobre esse assunto e mostrar como deixar de sofrer é algo que pode ajudar a muitos.

Maicon Paiva, Espiritualista conceituado do Espaço Recomeçar, afirma que o sofrimento amoroso termina assim que a pessoa vai em busca de ajuda especializada. "Quando alguém que sofre permite receber ajuda especializada para enfrentar isso, o sofrimento tende a cessar por conta do leque de oportunidades que será lhe apresentado. No âmbito da ajuda espiritual especializada, é possível mostrar a uma pessoa 'N' formas de superar essa dor desde já".

"Uma das abordagens mais eficazes é mostrar para o consulente que é possível lutar pela pessoa amada com inteligência, estratégia e ajuda espiritual. Os espíritos de luz e entidades supremas podem intervir para que duas pessoas fiquem juntas. Dessa forma, se essa for uma opção viável, o consulente será informado sobre isso. Quando mostramos que é possível lutar para ficar com a pessoa amada, o consulente experimenta uma dose bem forte de esperança, o que reduz o sofrimento a zero", revela Paiva.

"Além disso, todas as orientações passadas antes, durante e depois de um trabalho de Amarração Amorosa, permite que o consulente seja amparado com carinho e ombro amigo. Durante a consulta e no pós-atendimento, sempre damos atenção à pessoa, pois entendemos que essa é uma das principais formas de ajudar alguém. Só de você se tornar um ouvinte dessa pessoa, você já está ajudando ela a desabafar e a extravasar esse sofrimento", explica Paiva.

Como acabar com o sofrimento amoroso?

O especialista em atendimento espiritual já atendeu mais de 35 mil pessoas ao longo de 15 anos. Maicon explica que nos milhares de atendimentos prestados às pessoas que sofrem, ser um ouvinte assíduo e mostrar opções de trazer a pessoa amada de volta é a forma mais eficaz de interromper o sofrimento do consulente por um amor não correspondido.

"Ouvir tudo que a pessoa tem a dizer e orientá-la muito bem em uma Consulta Espiritual é sem dúvida a forma mais eficaz de cessar esse sofrimento. Quando falamos da Amarração Amorosa e como ela funciona, o consulente entende que se trata de uma ajuda efetiva, capaz de realmente trazer seu amado(a) para junto de si", explica Paiva.

"Ao longo do processo de União Amorosa, o consulente percebe sinais claros de que a pessoa amada está se aproximando, o que reforça ainda mais sua alegria e elimina quaisquer resquícios de sofrimento por conta das dúvidas. No entanto, é fundamental saber lidar com a ansiedade neste processo, pois a Amarração pode dar sinais em alguns dias, semanas ou meses", fala o especialista.

Como deixar de sofrer e trazer a pessoa amada de volta?

Saber como trazer a pessoa amada de volta e não sofrer mais por amor é algo passível de muito estudo, dedicação e ajuda espiritual. Maicon Paiva explica que um Espiritualista deve se dedicar a tudo isso para ajudar de verdade as pessoas que sofrem por amor. 

"O consulente não precisa viver sofrendo por não estar com a pessoa amada por falta de conhecimento ou experiência sobre o assunto. O certo é dividir essa dor com alguém que realmente pode ajudar a enxergar soluções para o problema. A melhor forma de dividir e cessar essa dor é em uma Consulta Espiritual", explica o Espiritualista.

"Já a abordagem mais eficaz para trazer a pessoa amada de volta é a Amarração Amorosa, capaz de mostrar ao casal o melhor de cada um. Ou seja, com o poder da sugestão, os Espíritos de Luz vão mostrar à pessoa amada o quanto o consulente é interessante, importante e despertar esse interesse. Essa pessoa terá muitos sonhos de amor e pensamentos constantes no consulente. O processo de intervenção também é poderoso, capaz de fazer o casal se encontrar e ficar junto", explica Paiva.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL