Cynthia Silveira reflete as contradições do amor no single “Laços”
Nova faixa ganha espaço nas plataformas digitais e marca fase romântica da artistaCynthia Silveira volta à cena com o single “Laços” e ainda prepara seu primeiro álbum para o primeiro semestre deste ano. Em estúdio desde dezembro de 2021, e com um bom acervo de canções inéditas e autorais, a artista ainda apresenta um belíssimo e romântico videoclipe gravado no interior de São Paulo - “Laços” aborda as decepções do amor, de como acreditamos que estamos no caminho certo e de repente tudo desaba, e acaba - Conta a cantora - Por outro lado, mostra também que apesar da dor é possível entender que por algum motivo aquela pessoa tinha que ter cruzado nosso caminho, e feito um laço conosco.
Cynthia ganhou projeção com “It Used to be You (Sorry Japan)”, música que teve seu videoclipe gravado no Japão em 2018. De lá para cá, tem apostado em boas locações que refletem toda a sensibilidade de suas canções - O videoclipe de “Laços” foi gravado no Villa Sansu, em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo, um lugar de natureza exuberante com estradas e caminhos a serem desbravados. Foram 2 dias de gravações e cerca de 10 pessoas estiveram envolvidas neste projeto – Explica a cantora.
Com sofisticadas imagens aéreas e luz de final de tarde, o videoclipe possui uma belíssima fotografia que revela o jeito romântico de Cynthia fazer música - Quero com esta canção mostrar que apesar das desavenças e “tranças” do amor, às vezes precisamos passar por esses caminhos tortos e emaranhados para aprender as necessárias lições e seguir em frente, sempre buscando novos caminhos e amores – Finaliza Cynthia.
“Laços” chegou ao mundo digital às 18h do dia 10 de março, expondo toda a versatilidade de Cynthia que ainda toca violão e piano.
Cynthia Silveira: Laços – Lançamento 10/03/2022
Pre-save: https://tratore.ffm.to/lacos
Para assistir “Laços” acesse: https://www.youtube.com/watch?v=18EtprwkuaI&feature=youtu.be
Para assistir “It Used to be You (Sorry Japan)” acesse: https://www.youtube.com/watch?v=z1jacv2D2d4