PALAVRA DE HOJE

14/07/2022 08:10
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração. Mateus 6:19-21

Ser próspero não significa apenas adquirir bens materiais ou dinheiro, prosperidade significa crescer proporcionalmente nas áreas: profissional, emocional, mental, e espiritual. É bom desfrutarmos do melhor que Deus preparou para cada um de nós, o mais importante é a nossa alma e a salvação. Depois das etapas que vivermos aqui na terra, iremos para o céu, por isso, não se preocupe demasiadamente com o que você tem ou almeja aqui na Terra. E melhor buscar o reino dos céus e colocar Deus como prioridade de sua vida, as outras coisas serão acrescentadas na medida que Deus entregar em nossas mãos. Os bens materiais ficam velhos e deteriora-se,  mas alma nunca envelhece, o céu é eterno e será o lugar sem dores e sofrimentos. A terra pode estar em crise, mas no reino do céu nunca estará em crise e há prosperidade em todas as situações.

Oração de hoje

Deus eterno, a minha prioridade é o Senhor, não há nada mais importante do que a minha salvação e a sua direção na minha vida. Eu confio nas obras que o Senhor faz na minha vida, para me prosperar em todas as áreas. Me direcione pelos melhores caminhos para que eu possa chegar nos lugares que o Senhor preparou exclusivamente para mim. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL