Carnaval, praia e zero suor
Com botox é possível acabar com o excesso de suor
O carnaval está chegando e, com todo o calor que o verão está proporcionando, seja para a farra ou para descansar, esse feriado pede por uma programação que desfrute do momento mais quente do ano. Entretanto, esse pode ser o pior pesadelo para aqueles que sofrem e sentem vergonha do suor excessivo.
Aqueles que têm alergia ao próprio suor ou hiperidrose são os principais afetados e podem se sentir envergonhados ao estar em situações com maior exposição ao calor. Manchas nas roupas, constrangimentos ao encostar em alguém, coceiras, duração menor do perfume, maquiagem desmanchada ou simplesmente a agonia de sentir o suor no corpo, são alguns dos aspectos negativos que o suor gera.
“A hiperidrose afeta não só a parte física da pessoa, que se sente mal, desconfortável, mas também a autoconfiança quando deixa de visitar os lugares que gostaria, vestir as roupas que gosta ou praticar certas atividades”, conta a biomédica e esteta, Eliane Pescador. A especialista explica que todos esses efeitos podem ser resolvidos com a aplicação de botox (toxina botulínica) nas regiões que o suor causam maior incômodo,
“O tratamento acaba com este sofrimento porque ajuda a combater a longo prazo a transpiração, já que, na maioria dos casos, o suor volta com menos recorrência”, explica a biomédica que é também proprietária da Ane Bello Estética, onde faz esse e outros procedimentos.
Portanto, segundo Eliane, dá pra aproveitar o carnaval jogando a mão pro alto e aproveitando um lindo dia de sol sem inseguranças.
Serviço: Ane Bello Estética
Dra Eliane Pescador Biomedica
Biomédica CRBM 4050
Harmonização Facial & corporal
Transformando Faces @igoorcostalves
Instituto Sially ITC
Rua Emiliano Perneta, 860 - Centro, Curitiba - PR.